Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tpw eu queria um npc q vendesse uma outra promotion por exemplo o meu ot é global ai tem o npc la em carlin q vende a second promotion la q é royal,elite,master e elder eu queria um npc tpw esse so q desse outra promotion por exemplo Assassin Paladin,Assassin Knight,Assassin Druid e Assassin Sorcerer se tiver como me ajd desde ja agradeço.

Postado

Ja que voçe tem a do royal paladin , e Copiar o script , e Modificar o royal paladin para assasin paladin , Ou Pelo oq Vc Quiser , mais poste o script desse npc aki , q eu faço!

Malvera Otserv

Dedicado-24h

Hospedado In Usa

Utilizando Cliente Proprio Ou Ipchanger

(Pode ser Baixado No Site)

Supporter Execelente

Supporter "In Forum And Game"

Eventos Diariamentes

Muitas Novidades Para a Melhora Do Server

E Muito Mais....

Então? Estar esperando oque? Acesse Já o Malvera Ot , Venha Montar Sua Team , Parar Batalhar Contra Outras Team , Upar Skills ,Leveis,Etc.. Sejá Vip e Ganhe 20% De Exp , Ganhe Vip Set Incluindo Runes , Ganhe Destaque No Nome Ex: [Vip] Malvera ,E Tambem Ganhe Acesso Aos Treiners que Nunca desloga , Entre Muitas Outras Vantagen .. Saiba Mais Sobre as Noticias Do Malvera Já no Site

Forum:

Malvera Forum

Cliente Download:

Malvera Cliente

icontwitterh.png facebookiconel.png icontextoinsideyoutube.png

Postado
  • Autor

ta ai manow

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)				  npcHandler:onCreatureAppear(cid)					    end

function onCreatureDisappear(cid)			   npcHandler:onCreatureDisappear(cid)					 end

function onCreatureSay(cid, type, msg)		  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)			    end

function onThink()							  npcHandler:onThink()								    end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'})

node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'})

node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo