Postado Maio 24, 2014 10 anos Muito legal mesmo, REP+ pra vc. Só não entendi direito como que vai funcionar em relação aos sprites... Existem sprites de montaria na versão 8.6? Andei procurando algo sobre isso na internet mas nunca vi.. Att, Aricles
Postado Maio 10, 2018 7 anos Em 02/08/2012 em 14:55, Gustavo Ferreira disse: Beleza, só me adicionar no msn!! te ajudo no que precisar!! man gostaria de sua ajuda nessa parte ..
Postado Julho 9, 2020 4 anos desculpa reviver o tópico mais queria ver se pode fazer um script desse para tfs 1.3 ?
Postado Agosto 28, 2021 3 anos Em 02/08/2012 em 14:49, Gustavo Ferreira disse: vamos fazer uma pequena alteração no arquivo items.xml, abra-o e procure por "giant eye", mude esse nome para "mysterious pet", assim: <itemid="11191"name="mysterious pet"> <attribute key="weight" value="120" /> </item> Agora vamos adicionar as actions, vá até a pasta "Actions" e abra o arquivo "Actions.xml" e adicione esta tag: <actionitemid="11191"event="script"value="mount.lua"/> Ok, agora volte a pasta "Actions" e abra a pasta "Scripts", faça uma arquivo chamado "mount.lua" e adicione isto: --[(MountSystem1.4 created byMatheus)]-- function onUse(cid, item) local outfit = {lookType = 342} -- Outfit da montaria! local exhaust = 60 -- Tempo para player poder usar o item novamente! (tempo em segundos) local time = 60 -- Tempo para ficar na montaria! (tempo em segundos) local speed = 300 -- Velocidade adicionada ao player após usar o item! (300 = velocidade, quanto maior mais rapido...) local mana = 1300 -- Quantidade de mana que o player necessita para usar o sistema! local premium = "yes" -- Apenas players premium accounts "yes" or "no"!? local storage = 9393 -- Não mexa aqui! if premium == "yes" and not isPremium(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, only premium players.") end if(getCreatureMana(cid) < mana) then return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA) end if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then doCreatureSay(cid, "Yeeeah!!!\nYou went up on his ride.", 19) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time*1000) doChangeSpeed(cid, speed) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 34) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exhaust) doPlayerAddMana(cid, -mana) addEvent(doChangeSpeed, time*1000+40, cid, -speed) addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*1000+45, cid, 23, "Mount System is time out!") addEvent(doSendMagicEffect, time*1000+50, getCreaturePosition(cid), 2) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you only can again use this item after "..exhaust.." seconds.") end return TRUE end Desculpa está revivendo o tópico mais eu gostaria de saber como eu sei se funcionou o sistema e se funciona em tfs 0.4?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.