Postado Agosto 3, 2012 12 anos PROCURO MEMBROS PARA MINHA EQUIPE Estou para lançar um serve. (POKEMON DASH ADVANCED) Ele contem : •Systems •TV System: 100% •Pokemon With Gender: 100% •Pokemon With Stats: 100% •Catch System: 100% •Boost System: 100% •Go/Back System: 100% •Nick Name: 100% •Ride System: 100% •Surf System: 100% •Fly System: 100% •Evolution System: 100% •Level On Pokemon's ball System: 100% •Pokedex System: 100% •Pokemons Balanced: 90% •Blink System: 100% •Fishing System: 100% •M1-12 System: 100% •Npc Nurse Joy System: 100% •Portrait System: 100% •Order System: 99% •Cut System: 100% •Dig System: 100% •Rock Smash System: 100% •Teleport System: 100% •Flash System: 100% •Limit 6 Pokemons System: 100% •Poke-Look System: 100% •Pokemon Have Level: 100% •Pokemon Have Feelings: 100% Meu serve é o Pda By Slicer Não intendo muito de poketibia então preciso montar uma equipe para me ajudar. Ja tenho host 24Hr. So falta alguns ajustes e colocar on. Estou precisando de Mapper ---- 2 vaga Webmaster --- 2 vaga Spriter --- 2 vaga Clientmaker --- 2 vaga Webdesigner --- 1 vaga Scripter --- 2 vaga Aqueles que querem se candidatar apenas preencha o formulario. [Nome]: [idade]: [No que vc quer se junta a equipe]: [experiencia nisso]: [Porque vc deseja entrar na equipe]: [Msn para contato]: OBS: Quero formar uma equipe boa porque quero um OT serio, não estou investindo dinheiro atoa.
Postado Agosto 3, 2012 12 anos [Nome]:João [idade]:12 [No que vc quer se junta a equipe]: Scripter [experiencia nisso]: 4 meses, trábalhos na minha assinatura [Porque vc deseja entrar na equipe]: Quero fazer parte de 1 ot bom [Msn para contato]:[email protected] Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Agosto 3, 2012 12 anos [Nome]: Kaio Santos [idade]: 15 [No que vc quer se junta a equipe]: Webdesigner [experiencia nisso]: 3 servidores global [Porque vc deseja entrar na equipe]: Gosto de trabalhar em servidores. [Msn para contato]: [email protected]/[email protected]/[email protected]
Postado Agosto 5, 2012 12 anos [Nome]: Diego Marcos [idade]: 22 [No que vc quer se junta a equipe]: Spriter, Mapper [experiencia nisso]: Intermediario em Spriter e Mapper, já trabalhei em servidores que ficaram populares, Pokémon Universe por exemplo [Porque vc deseja entrar na equipe]: não sei, só tive vontade [Msn para contato]: [email protected] PokeLine Online!!! Venha acompanhar seus dias de criação www.facebook.com/pokelineonline www.twitter.com/pokelineonline Em Breve estaremos abertos!!!!
Postado Agosto 8, 2012 12 anos Autor Skyforever, Xmen, PokeLine, Me add vcs 3 no msn que tenho que falar com vcs Ou me mande MP vcs 3 ja estao na equipe So me add no msn pq preciso de ajuda de vcs para colocar o serve online o mas rapido possivel. MSN: [email protected] Emai.: [email protected] Editado Agosto 8, 2012 12 anos por admlemao (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.