Postado Julho 26, 2013 11 anos Diretor gente por favor preciso de um distro 9.60 aqui urgente o meu distro é console então toda hora tenho que desligar e religar o The Forgotten Server 9.60 é melhor alguém tem ai me ajuda ? Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 26, 2013 11 anos http://www.4shared.com/rar/NXGDMOKX/source.html? Rep + ? tenho o Distro, agora o mapa não sei se tem Global full ainda :c Editado Julho 26, 2013 11 anos por TonyHalk (veja o histórico de edições) Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.