Postado Agosto 4, 2012 12 anos Eae galerinha do TK, como estão vocês ? Bom, estou decidido a voltar um ot global, em quanto meu char no global treina, eu jogo la, mas irei ficar mais tempo no ot Gostaria de chamar voces a jogar um ot aki http://globalwar.com.br Estarei disposto a blokar varias quest's para vocês: Demon Helmet Anihi POI...entre outras Eu tenho uma conta la um EK lv 247 e um Druid lv 81 Quem quiser jogar, ou ja estiver jogando, comenta ai com o Nick Gogo jogar galera, vo ajudar vcs la Meu set ainda nao lembro qual é (to baixano o client 8.7 aki agr ;s) Mas creio que é: Demon Helmet Magic Plate Armor Golden Legs Soft Boots Mastermind Shield Emerald Sword Creio que é isso, gogo jogar la galera ? Editado Agosto 4, 2012 12 anos por Slaake (veja o histórico de edições) De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Agosto 5, 2012 12 anos Demoro to dentro :} . Vou dar uma Olhada como é o OT E JA EDITO AQUII. ADD MSN [email protected] caso eu precise de ajuda ? ZIIKKAA DO BAAAAGUI (8'
Postado Agosto 5, 2012 12 anos entra msn slake lindo Girls, kisses ! Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros... E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... Povo Ignorante.
Postado Agosto 5, 2012 12 anos Interessante... Mantenha o topico ativo, qualquer dia eu passo nesse ot ai u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.