Postado Agosto 9, 2012 12 anos Início O Projeto DigiWo se iniciou já faz muito tempo e deu uma parada, mais retornou! Estamos aqui para inovar os jogos de hoje e nossa equipe tem certeza de que vamos trazer uma grande aventura para todos independente da idade.... O projeto [DigiWo] Digimon World Online, está preparando uma inovação em questão de sistemas, dedicando os melhores profissionais na construçao do mundo digital. Já estão prontas mais de 110 sprites de digimons e 400 sprites gerais, de itens, paredes, natureza, entre outros... E sistemas inovadores, que serão apresentados somente em nossos videos. Systemas (Não vamos falar tudo por aqui) Mapa: 25% Systemas: 100% Sprits: 60% Área Show-Off Vídeo: Equipe (Precisamos de:) -WebMaster -Scripter -Spriter -Divulgador -Dentre outros... Apenas preenxa o formulário: Nome: Idade: Cargo (mesmo se não for citado acima veremos): Skype: Msn:
Postado Agosto 9, 2012 12 anos Sem querer ofender mano , Mas assim como Pokemon , Digimon feito ao estilo de tibia ficará uma bosta . Pra mim , tibia é legal do geito que é, Até porque ja existem MMORPG de digimon , Não sei se fará tanto sucesso. Mas gostei da criatividade e do design , Infelizmente esta muito Parecido com o Poketibia .
Postado Agosto 9, 2012 12 anos Hoje em dia Também estão Tentando colocar tudo ao estilo de tibia infelizmente , Acho que cada jogo tenque ter seu proprio estilo , O digimon Que voces tão criando Tenque ter algo mais proprio dele entende? Mude um pouco a aparencia dos itens e cenários deiche O que tinha "cara" de tibia Com "cara"de Digimon Ok?
Postado Agosto 9, 2012 12 anos Cronnous por favor evite post duplos! Da próxima vez acrescente no seu post editando-o! Mais concordo totalmente com o que você falou pois já existe um jogo de Digimon, e por aliás muito bom mesmo! Eu mesmo já joguei e gostei muito, mais Pokémon chamou mais minha atenção! E dele ser feito em plataforma de tibia já ficou vamos dizer assim inferior ao que tem do Digimon online. E mesmo que você queira fazer em plataforma de tibia teria que mudar para o jogo ficar mais DIGIMON. Tente ver uns episódios online para ter umas ideias de como é o lugar, o que poderia acrescentar ao jogo, pelo que deu para mim olhar os digimons não ficaram lá grande coisa. Mais com o tempo você edita eles para ficarem vamos disser assim 'mais real'. Editado Agosto 9, 2012 12 anos por danieuu (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 9, 2012 12 anos Autor Obrigado pelas dicas, mas tudo isso foi levado e consideração e iremos fazer algo que vai deixa-los anciosos!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.