Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Não quero gastar com dinheiro por enquanto!

Quero colocar ele online para ter uma quantia razoável de players e ver se vale a pena hospedar ele.

Se viu o GOSTEI aqui em cima?

Então clica =D

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage

:D

Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra

----------------------------------------------------------------------

Mapper: 80% -aprendendo-

Scripter: 50% -aprendendo-

Spriter: 70% -aprendendo-

Notepad ++: 90% -enceramento-

Hex Editor: 85% -aprendendo-

Pokemon Friend

pikachu.gif

• 4 weeks later...
  • Respostas 27
  • Visualizações 10.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Vou deichar um tuto aki e se n der certo add eu msn que tu cria de boa eu ajudo ok

1° va no site no ip cria uma conta nele vai em hosts cria uma host tipow assim pokemondodanieuu.zapto.org ( decha.zapot.org senao da pau...ok) dps que tu criou a host faz download do client no ip...ok quando terminar instala e loga na sua conta do no-ip

no porgrama que tu baxou...ok(quando for fazer o download se for windowns xp etc.. clica em windows e se vc n souber o sistema operacional do seu pc clica em mac)...ok

agr tu vai baxar o programa ip change dps que baxar clica em ip e coloca o ip do seu server nele....ok

agr vai na pasta do seu ot,clica em config.lua vai em conection config ai em baxo tah escrito ip= "" ai no meio das aspas tu coloca o ip do seu ot que vc criou lah tipow ip= "pokemondodanieuu.zapto.org agr vai lah em cima no account manager

vai tah account manager na 1° na 2° e na 3° opção vai estar tudo tipow account manager= "true" tu vai mudar as 3 pra tipow assim dps do sinal de = que tem na frente das 3 opçoes do account manager \/ tah o nome e o sinal de = "true" tu vai mudar pra "yes" as 3 primeiras ok agr clica na setinha pra fechar e salva... agr vai no no ip (programa) na sua conta clica em hosts e escolhe a sua host...ok

agr quando tu abrir o programa do no ip os tres X estaram verdes ai tu minimiza...ok

vai na pasta do seu ot clica pra ligar o server ( n sei qual client que tu tah usando) ai espera carregar abre o ip change que esta com o ip do seu jogo na versao que vai estar o numero tu escolhe a versao da pasta do seu ot (normalmente è 8.54 ) ai com o client do teu ot aberto tu clica em chenge ip ( no ip change) ai tu vai entergame no teu client coloca login 1 senha 1 e ja era tu cria account pelo account manager....ok

Pronto seu server esta prontiiimm (se n der certo n quero rep soh da rep se eu ajudei de verdade e se n der certo add eu msn:[email protected]) xD

Postado
  • Autor

Vou deichar um tuto aki e se n der certo add eu msn que tu cria de boa eu ajudo ok

1° va no site no ip cria uma conta nele vai em hosts cria uma host tipow assim pokemondodanieuu.zapto.org ( decha.zapot.org senao da pau...ok) dps que tu criou a host faz download do client no ip...ok quando terminar instala e loga na sua conta do no-ip

no porgrama que tu baxou...ok(quando for fazer o download se for windowns xp etc.. clica em windows e se vc n souber o sistema operacional do seu pc clica em mac)...ok

agr tu vai baxar o programa ip change dps que baxar clica em ip e coloca o ip do seu server nele....ok

agr vai na pasta do seu ot,clica em config.lua vai em conection config ai em baxo tah escrito ip= "" ai no meio das aspas tu coloca o ip do seu ot que vc criou lah tipow ip= "pokemondodanieuu.zapto.org agr vai lah em cima no account manager

vai tah account manager na 1° na 2° e na 3° opção vai estar tudo tipow account manager= "true" tu vai mudar as 3 pra tipow assim dps do sinal de = que tem na frente das 3 opçoes do account manager \/ tah o nome e o sinal de = "true" tu vai mudar pra "yes" as 3 primeiras ok agr clica na setinha pra fechar e salva... agr vai no no ip (programa) na sua conta clica em hosts e escolhe a sua host...ok

agr quando tu abrir o programa do no ip os tres X estaram verdes ai tu minimiza...ok

vai na pasta do seu ot clica pra ligar o server ( n sei qual client que tu tah usando) ai espera carregar abre o ip change que esta com o ip do seu jogo na versao que vai estar o numero tu escolhe a versao da pasta do seu ot (normalmente è 8.54 ) ai com o client do teu ot aberto tu clica em chenge ip ( no ip change) ai tu vai entergame no teu client coloca login 1 senha 1 e ja era tu cria account pelo account manager....ok

Pronto seu server esta prontiiimm (se n der certo n quero rep soh da rep se eu ajudei de verdade e se n der certo add eu msn:[email protected]) xD

Vou te add porque pode melhorar o tutorial '-'

Mais fiquei com uma duvida agora tipo duvida estranha :huh: Porque tem que ser (.zapto.org)?

Porque eu sempre colocava servegame.no-ip (coisa do tipo)

Editado por danieuu (veja o histórico de edições)

Se viu o GOSTEI aqui em cima?

Então clica =D

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage

:D

Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra

Mapper: 80% -aprendendo-

Scripter: 50% -aprendendo-

Spriter: 70% -aprendendo-

Notepad ++: 90% -enceramento-

Hex Editor: 85% -aprendendo-

Pokemon Friend

pikachu.gif

• 8 months later...
Postado

Posso ajudar no Hamachi, aumentar os useres. Crie uma conta no Hamachi e clique com botão direito do mouse, e clique em Transferir rede para seu email. aumentara para 256 Pessoas :)

• 2 weeks later...
Postado
  • Diretor

uso net via radio, hospedo meu gesior e meu servidor tudo via hamachi essa foi a unica maneira de se colocar net via radio pra otserv, eu gostei pois tenho muitos amigos que admiraram, fui.

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo