Postado Agosto 10, 2012 12 anos Autor o looter ta lixo tbm eu colokei pra lota gold loto todo os itens do tibia mais msm assim nao pego nada ff
Postado Agosto 10, 2012 12 anos Achei isso sacanagem pra quem gastou horas e horas fazendo scripts 100% ¬¬ que pelo menos eles fizessem um conversor ou algo do tipo pra nos nao perdemos os scripts mas ja como nao vao fazer, o jeito é fazer tudo denovo :S Editado Agosto 10, 2012 12 anos por castorzinhu (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 10, 2012 12 anos estou fazendo novos scripts em .bbot mas nao estou conseguindo depositar no dp. coloco o depositer e a mensagem do tibia que recebo é: There is no way. Alguém pode ajudar?
Postado Agosto 10, 2012 12 anos estou fazendo novos scripts em .bbot mas nao estou conseguindo depositar no dp. coloco o depositer e a mensagem do tibia que recebo é: There is no way. Alguém pode ajudar? Edit~ So Esperando a Versao 7.0 do bot agora Editado Agosto 11, 2012 12 anos por castorzinhu (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.