Postado Setembro 5, 2012 12 anos Deu certo Só que alguns itens foram pro Raw Palette ;/ mas msm assim ta bom, vai me ajudar De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Novembro 4, 2012 12 anos Onde que e essa Pasta AppData/ Roaming ??? Eskeçe pergunta idiota kkk. Ja acheii.. Funciono direitinho ate os Terrain. Parabens pello Tuto e Pelo Conteudo. Editado Novembro 4, 2012 12 anos por HommerJay (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 21, 2012 12 anos aqui assim que eu instalo e clicko 2 vezes no icone do RME, ele da o seguinte erro Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento_except_handler4_common na blibioteca de vínculo dinâmico msvcrt.dll. MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Dezembro 4, 2012 12 anos Annemotta no meu rme nao tinha a pasta extensions ai eu catei e coloquei so que nao apareceu igual as imagens apareceu nada do terrain teplate +/- assim so algumas coisas do RAW palatte se poder me ajudar Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.