Postado Abril 3, 2011 14 anos Como todos sabem o Tibia Bot NG é pego pelo sistema da cipsoft de automatic ban, ow seja se vc usar bot ng no global, depois de um tempo vc é pego automaticamente e leva ban ou deleted.. certo? antes era assim, estou voltando a jogar agora e não sei se continua levando ban.. Então existe algum metodo de não levar ban usando o tibia bot ng? se não existe, existe algum bot que de pra caça de boa e não levar ban ? pq o elf ja era.. Abraços.
Postado Abril 3, 2011 14 anos Area errada amigo, leia as regras! Em relação ao NG, sim, continua a mesma coisa a detecção, agora em relação aos demais bots Abraços!
Postado Abril 4, 2011 14 anos Eu usava NG. Seguinte, o NG da ban do level 50 pra frente. Antes desse level pode-se usar à vontade. Eu sugiro usar o TugBot. É um bom bot e tem as mesmas funções que o NG, talvez seja até melhor.
Postado Abril 4, 2011 14 anos Administrador Amigo, esta não é a área correta, aqui é apenas para atendimentos relacionados ao fórum, a área correta seria em "Suporte Geral". Preste mais atenção da próxima vez!! Tópico movido...
Postado Abril 4, 2011 14 anos Eu usava NG. Seguinte, o NG da ban do level 50 pra frente. Antes desse level pode-se usar à vontade. -- Não use o NG, qualquer ação má configurada é ban na certa, mesma coisa servia para o Elfbot, um inergumino fez uma hotkey de reconnect e postou no fórum, dia seguinte todo mundo que usou foi banido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.