Postado Outubro 12, 2012 12 anos Cara, você pediu permissão para o cacaiu? ele disse que precisa de permissão! mesmo com os créditos, e pessoal, tem virus mesmo, e várias pessoas foram pegas com o virus e seu pc falhou uma semana depois... e só tem 1 jeito de tirar o vírus: não extraindo o executor do serv, e usando esse executor: http://www.4shared.c...caiu-serve.html Eu te ajudei a salvar seu pc? Me da rep então pessoal! E se você não tirar a V4 dae o cacaiu vai flar com os administradores deste fórum e você não quer saber o que pode acontecer... esse é meu primeiro aviso, no 2° eu vou avisar o cacaiu e byebye pra vc. Editado Outubro 12, 2012 12 anos por lucasalsre (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 12, 2012 12 anos Autor Cara, você pediu permissão para o cacaiu? ele disse que precisa de permissão! mesmo com os créditos, e pessoal, tem virus mesmo, e várias pessoas foram pegas com o virus e seu pc falhou uma semana depois... e só tem 1 jeito de tirar o vírus: não extraindo o executor do serv, e usando esse executor: http://www.4shared.c...caiu-serve.html Eu te ajudei a salvar seu pc? Me da rep então pessoal! E se você não tirar a V4 dae o cacaiu vai flar com os administradores deste fórum e você não quer saber o que pode acontecer... esse é meu primeiro aviso, no 2° eu vou avisar o cacaiu e byebye pra vc. 1- Eu pedi sim a autorização é cacaiu deixo eu postar aqui. 2- não sabia que esta com virus os links foram retirados. 3- links colocados com o executavel sem virus. Obrigado por avisar vou dar rep+ pra você : lucasalsre Editado Outubro 12, 2012 12 anos por adrianoo1997 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 12, 2012 12 anos a versao 4 ta com mt bug de cath add meu msn pra me ajuda [email protected]
Postado Outubro 13, 2012 12 anos Os bugs vão ser arrumados na versão 4.1, e nessa versão também vão ser adicionadas novas coisas.
Postado Outubro 14, 2012 12 anos cara ficou mt fera mais só queria saber pq no papel de parede do client tem o zorua e o zoroark se no jogo nao tem e aliais os lendarios estao sem attacks
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.