Postado Agosto 12, 2012 12 anos Aê galera... comprei um dominio .com.br com Cpainel e queria um site com database e tals, tipo otpokemon, pokemonbr, pokestorm esses sistes assim, para por no meu como base, e eu ir alterando as configurações manualmente... preciso de um site para por nesse dominio e não conheço nenhum site então preciso da ajuda de vocês quem puder me passar um site de pokemon para cpainel e com um tutorial, ganha meu REP + aê '-' ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Agosto 12, 2012 12 anos Autor Bom que eu saiba isso é sobre website, e não é download e sim um pedido, tutorial... então está no local correto. '-' ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Agosto 12, 2012 12 anos Bom que eu saiba isso é sobre website, e não é download e sim um pedido, tutorial... então está no local correto. '-' Isso se encaixa em Tutorial de Otserv, Poiz eh algo que tem ligação com OPEN TIBIA!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.