Postado Agosto 14, 2012 12 anos Autor ook, reporte, reporte, e ninguem sabe ?! :X Isso que eu quero não existe é isso ?! :X Editado Agosto 14, 2012 12 anos por karlkalvin (veja o histórico de edições) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Agosto 14, 2012 12 anos Vamos separar Domínio é uma coisa e cpanel é outra. Com o domínio você vai pegar o dns do servidor e direcionar para o seu site. O cpanel é o painel de controle para gerenciar a conta do seu site, podendo configurar o banco de dados, hospedagem dos arquivos, criação de contas de emails e etc... Você pode utilizar o modern aac para o site do seu pokemon e instalar separadamente do host do seu servidor. Porém quando você fizer isso, você deverá enviar um ticket pra o atendimento, para que o mesmo possa liberar a conexão externa do host do seu server até o banco de dados do site/servidor.
Postado Agosto 14, 2012 12 anos Autor @Eratsu Eu não intendi direito, oque eu tenho que pedir aos cara lá ?? :X entendi da parte da configuração... também pensei nisso e achei que daria certo.. porem nao tentei, mais oque tenho que pedir a eles ?! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.