Postado Agosto 15, 2012 12 anos Olá, Hoje venho postar um tutorial sobre os detalhes explicando o que são detalhes e como adicioná-los em seu mapa. Categorias: Ice/Neve-Gelo Desert/Deserto Forest/Floresta Então, nas florestas nós usamos detalhes com grama (diferente) e alguns detalhes (sobre detalhe eu uso a palavra detalhe t.t) de terra e pedra. Veja os exemplos abaixo: Perceba os detalhes de grama e algumas pedras, não dá um ar mais agradável? IDs Usados: 6216 6217 6218 6476 á 6488 Então, no Deserto nós usamos a mesma quantidade de detalhes. Veja os exemplos abaixo: Como você pode fica uma aparência de lugar "abandonado, deserto" o que deixa um clima mais agradável (agradável eu quis dizer que o mapa fica mais detalhado -melhorado). Bom, também você pode fazer alguns ossos, com lagos de pinche(parece com lava mas é preto, sabe?) também ficaria muito legal. IDs Usados: 6216 6217 6218 2248 Então, em ice/neve/gelo nós usamos a mesma quantidade de detalhes. As vezes até mais. Veja os exemplos abaixo: Como você pode fica uma aparência de lugar frio, mais antigo, o que deixa um clima mais agradável (agradável eu quis dizer que o mapa fica mais detalhado - melhorado). Se Postei Em Area Incorreta, Desculpa! Espero Que Gostem... "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Agosto 15, 2012 12 anos Legal cara, Reputado Continue sempre trazendo novos conteúdos ao Tibiaking!
Postado Agosto 15, 2012 12 anos Autor Obrigado, A Aprovasao De Usuarios Mais Experientes No Forum é Uma Conquista... Abraço "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Agosto 15, 2012 12 anos Gustavo experiente It's end of the WORLD! Mais fora isso ótimo tutorial REP Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Agosto 15, 2012 12 anos Autor Esse e So Para Mostra Como Que Com Poucas Coisas Você Consegue Deixar Um Desert Ou Qualquer Lugar Mais Bonito'-' Obrigado "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.