Postado Agosto 16, 2012 12 anos Você teria que usar a mesma encriptação do site no acc manager, recomendo usar a do site no acc manager, por terem contas criadas pelo acc manager não vai dar problema de não conseguir desencriptar. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Agosto 16, 2012 12 anos Autor eh isso que to fazendo, os 2 ta plain, Porem num sei oq ta acontecendo mais as acc criada pelo manager n loga no site!
Postado Agosto 16, 2012 12 anos Tipo, as que foram criadas antes de você mudar para plain não poderão mais logar nem no jogo nem no site, pois elas estão encriptadas! -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Agosto 16, 2012 12 anos Autor Tipo, as que foram criadas antes de você mudar para plain não poderão mais logar nem no jogo nem no site, pois elas estão encriptadas! Eu sei disso, por isso não vou mudar pra plain, por que vai dar o mesmo erro, e vo trocar 2 por 1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.