Postado Agosto 25, 2012 12 anos Autor Primeiramente muito obrigado por responder. E esse click eu teria que enviar via sendMessage ou tem alguma outra forma?
Postado Agosto 25, 2012 12 anos Sim, você teria que pegar a posição do monstro na tela, e mandar o click com sendmessage para o local. procedure SendRClickPoint(Point: TPoint); begin PostMessage(Handle, WM_RBUTTONDOWN, 0, MakeLParam(Point.X, Point.Y)); sleep(50); PostMessage(Handle, WM_RBUTTONUP, 0, MakeLParam(Point.X, Point.Y)); end;
Postado Agosto 27, 2012 12 anos Autor Mas essa posição teria que ser das coordenadas do mouse de acordo com a resolução da tela ou a posição da criatura no mapa? Me desculpa a ignorância, mas não estou conseguindo usar esta procedure, poderia postar algun exemplo, por favor? Editado Agosto 27, 2012 12 anos por Alpha (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 27, 2012 12 anos Você tem que colocar as posições da tela, ou seja você terá que criar uma forma de ele transformar a posição do monstro no jogo para suas coordenadas x e y da tela.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.