Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bom, eu gostaria de saber se alguem tem uma recomendação de como eu posso fazer uma boa proteção de um otserv (contra nukers). Eu estou há muito tempo atrás mas nunca acho, pois sempre tem uns caras que nao sabem o que falam e vao postando merd*. Eu gostaria também de saber como funciona o Linux para criar ots, se ele precisa também de um bom firewall, etc. Se alguém tiver experiência própria com isso e que teve sucesso por favor, postem para ajudar, se possóvel postar um orçamento básico de quanto seria uma boa proteção.

• Respostas 14
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• cara isso eh simples.. soh contratar uma boa empresa que tenha proteçao boa... e claro , por em linux seu server... linux ele jah tem sua proteçao e beem maior que na de windowns... sem fala q

Postado

Bom, eu gostaria de saber se alguem tem uma recomendação de como eu posso fazer uma boa proteção de um otserv (contra nukers). Eu estou há muito tempo atrás mas nunca acho, pois sempre tem uns caras que nao sabem o que falam e vao postando merd*. Eu gostaria também de saber como funciona o Linux para criar ots, se ele precisa também de um bom firewall, etc. Se alguém tiver experiência própria com isso e que teve sucesso por favor, postem para ajudar, se possóvel postar um orçamento básico de quanto seria uma boa proteção.

cara isso eh simples..

soh contratar uma boa empresa que tenha proteçao boa...

e claro , por em linux seu server...

linux ele jah tem sua proteçao e beem maior que na de windowns...

sem fala que da menos lag e etc..

linux na minha opniao.. mil vezes melhor que windowns...

Uma boa empresa que ti recomendo eh:

Evenhost.net

proteçao boa e otimo suporte..

Postado

Anti-Nuker e KiwiGuard para Windowns, e para Linux não existe programa nenhum o firewall do windowns é tudo configurado por portas, procure um tutorial, como liberar portas do linux para otserv e você resolverar seu problema, porque o linux é protegido totalmente pelas portas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo