Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, eu gostaria de saber o que preciso para colocar o Gesior no Ubuntu. Eu já comecei a fazer uns tutoriais aqui mesmo do TibiaKing, e quero saber quais os progrmas que preciso para executar, pois estou tendo dificuldade em configurar :/

Apache ou Lighttdp ? Mysql, Php e Phpadmin? Como iniciar os programas para deixar o site on? Precisa desbloquear portas no Ubuntu?

Obrigado ;)

• Respostas 11
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• digita essas porra uma por vez cola uma linha e da enter, alguns vao mostrar S/n voce escolhe s, ai depois vai pedir senha voce esclhe uma senha pra todos. sudo apt-get update sudo apt-get inst

Postado

Sim você precisa liberar as portas no ubunto, porém como o ubunto é complexo de seguranças você tera que colocar seu site com :8090 eu aconselho usar vertrigo não o xampp, mais o ubunto partir do 10.04 é liberado usar, nao dá nenhum erro. pode usar o xampp sem problemas, com o apache e mysql pelo phpmyadmin.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Postado

digita essas porra uma por vez cola uma linha e da enter, alguns vao mostrar S/n voce escolhe s, ai depois vai pedir senha voce esclhe uma senha pra todos.

sudo apt-get update

sudo apt-get install apache2

sudo /etc/init.d/networking restart

cd /var/www

sudo apt-get install php5

sudo /etc/init.d/apache2 restart

sudo apt-get install mysql-server

sudo apt-get install libapache2-mod-auth-mysql

sudo apt-get install php5-mysql

sudo apt-get install phpmyadmin

echo "include /etc/phpmyadmin/apache.conf" | sudo tee -a /etc/apache2/apache2.conf

sudo /etc/init.d/apache2 restart

ai so acessar o seu site e seusite/phpmyadmin

nao erra a senha na hora de instalar o phpmyadmin si nao ta ferrado kk

logo.png

topo2.png

[email protected]

Tel: 47 3348-0525

www.weblara.com.br

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo