Postado Agosto 19, 2012 12 anos Olá, eu gostaria de saber o que preciso para colocar o Gesior no Ubuntu. Eu já comecei a fazer uns tutoriais aqui mesmo do TibiaKing, e quero saber quais os progrmas que preciso para executar, pois estou tendo dificuldade em configurar :/ Apache ou Lighttdp ? Mysql, Php e Phpadmin? Como iniciar os programas para deixar o site on? Precisa desbloquear portas no Ubuntu? Obrigado
Postado Agosto 19, 2012 12 anos Sim você precisa liberar as portas no ubunto, porém como o ubunto é complexo de seguranças você tera que colocar seu site com :8090 eu aconselho usar vertrigo não o xampp, mais o ubunto partir do 10.04 é liberado usar, nao dá nenhum erro. pode usar o xampp sem problemas, com o apache e mysql pelo phpmyadmin. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Agosto 20, 2012 12 anos kk 8090, desbloquear portas ? wtf ? vai abrir da sua casa? [email protected] Tel: 47 3348-0525 Skype: Weblara.com www.weblara.com.br
Postado Agosto 20, 2012 12 anos digita essas porra uma por vez cola uma linha e da enter, alguns vao mostrar S/n voce escolhe s, ai depois vai pedir senha voce esclhe uma senha pra todos. sudo apt-get update sudo apt-get install apache2 sudo /etc/init.d/networking restart cd /var/www sudo apt-get install php5 sudo /etc/init.d/apache2 restart sudo apt-get install mysql-server sudo apt-get install libapache2-mod-auth-mysql sudo apt-get install php5-mysql sudo apt-get install phpmyadmin echo "include /etc/phpmyadmin/apache.conf" | sudo tee -a /etc/apache2/apache2.conf sudo /etc/init.d/apache2 restart ai so acessar o seu site e seusite/phpmyadmin nao erra a senha na hora de instalar o phpmyadmin si nao ta ferrado kk [email protected] Tel: 47 3348-0525 Skype: Weblara.com www.weblara.com.br
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.