Postado Agosto 19, 2012 12 anos ola eu gostaria de saber c n tem nenhum spriter para poder ajudar a colocar itens novos no meu OT é pq eu estou me matando para colocar pq sempre da erros
Postado Agosto 19, 2012 12 anos Bom, eu aconselho você usar o Sprite Editor, não o dat editor, abre o seu spr, com o sprite editor, ele é pratico de pegar as spr, e facil, não há misteérios é so salvar, depois colocar no seu cliente. olhe alguns tutoriais no youtube, como usar spriter editor, não há mistérios... porem o dat editor, serve para editar as spr, e itens, desenhar agora se você qer pegar de um cliente e passar para o seu é so usar o SPRITE EDITOR. LINK : Download Aqui Edit : Colocar o download. Editado Agosto 19, 2012 12 anos por karlkalvin (veja o histórico de edições) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Agosto 19, 2012 12 anos Autor mais é que no spr editor só da para adicionar os itens no spr e no dat editor vc ja coloca no spr e no dat dai logo dps que eu pego e abro o ot editor e salvo o item no items.otb quando eu vou abrir o OT da erro no items.otb
Postado Agosto 27, 2012 12 anos mais é que no spr editor só da para adicionar os itens no spr e no dat editor vc ja coloca no spr e no dat dai logo dps que eu pego e abro o ot editor e salvo o item no items.otb quando eu vou abrir o OT da erro no items.otb o server so aceita items.otb por defeito vc tera que compilar seu proprio distro, eu proprio te passo um sem esse problema, qual verção de tibia que vc quer? Editado Agosto 27, 2012 12 anos por redkiller (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.