Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Administrador

_g7n5do.png

Olá pessoal, amanhã, dia 21/08/2012 é de fato um dia MUITO feliz pra mim, pois o TibiaKing.com completa 2 anos de existencia, pra falar a verdade eu sinceramente não imaginava que um projeto mal pensado, sem pretensões nenhuma e idealizado por um moleque de 17 anos iria durar tanto tempo assim, eu tive a ideia de criar um fórum de bots e cheats para o jogo Tibia, e acabou que deu tão certo que tivemos que abranger mais conteúdos, como por exemplo: otserv e linguagens de programação, e hoje somos um dos maiores fóruns do ramo.

Nessa trajetória de 2 anos, 730 dias, 17520 horas, 1051200 minutos online (bem, podemos descontar os dias que ficamos offline, que também conseguimos contar nos dedos, posso afirmar que foram menos de 10 dias offline nesse tempo todo!) passamos por muitos momentos bons, essa comunidade nos fez conhecer pessoas novas, fazer grandes amigos, aprimorar nossos conhecimentos e blablabla...

Cara, eu to tão feliz que não sei mais o que escrever aqui, no inicio essa bagaça aqui não possuía nem 50 visitas diárias, nao passava de 10 pessoas online, hoje beiramos 20.000 visitantes diários e cerca de 150-300 pessoas online simultaneamente.

Enfim, agradeço a todos você que fazem essa comunidade ser o que é e que muitos outros aniversários venham!!!

Aaah e irá ter eventos de comemoração, se preparem! ;)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

• Respostas 28
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• PARABÉENSS UHUUU parei Eu acho que fiz uma pequena contribuição, principalmente na área de sign, quando era viva ainda rsrsrrrr Parabéns aos emos que ajudaram o tk *-*

Postado

É isso ae galera, 2 anos dessa bagaça organizada aqui!

E tudo isso graças a colaboração de todos, pois antes de sermos um fórum, somos uma comunidade!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo