Postado Agosto 22, 2012 12 anos Olá pessoal , será que alguem poderia a me ajudar ,a editar um shield , quero q ele fique com +5 all Skills e +60 speed , eu tentei uma vez , fico lá quando dá look , mas nada aumenta ;x Se alguem pder ajudar
Postado Agosto 22, 2012 12 anos vc edita seu shild em item.xml <attribute key="speed" value="40" /> -- da speed <attribute key="extradef" value="3" />-- da extra defesa ficaria assim </item> <item id="2509" article="a" name="steel shield"> <attribute key="weight" value="6900" /> <attribute key="defense" value="21" /> <attribute key="weaponType" value="shield" /> <attribute key="extradef" value="5" /> <attribute key="speed" value="60" /> no caso o steel shield com id 2509 ficaria com + 5 de defesa e 60 de speed. Editado Agosto 22, 2012 12 anos por lano (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 22, 2012 12 anos Autor Lano , só que eu quero o script para colocar , adcionais : Sword -axe-club-first-magic level +5 e speed 60 .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.