Postado Agosto 22, 2012 12 anos Bom, eu queria pedir ajuda a vocês para que me ensinem a criar um redirecionamento igual o global que quando você digita o site você é automaticamente redirecionado para o www.site.com/index.html. REP+ pra quem me ajudar
Postado Agosto 23, 2012 12 anos Qual site você quer redirecionar ? isso é facil basta criar uma linha com o redirecionamento no arquivo index.php, ou index.html do arquivo. 1º você vai no arquivo index.php ou home.php ou .html e abre ele, na parte de inframe do PHP.... adicione isto: <iframe style='border:0px; height:100%; width:100%;' name='site-todo' src='seusiteaqui.com.br' /> caso essa tag nao funcione, adicione essa . <meta http-equiv="refresh" content="0;URL=seusiteaqui.com.br" /> Agora se for HTML o seu você vai adicionar essas linhas entre as tags <head> </head> window.location.href = 'caminho do link'; Duvidas? pergunte, ajudei ? REP+ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.