Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galerinha do tibia king, vim trazer um script de level recover :D

primeiramente vá em /data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado createRecover.lua e adicione isso dentro


function onSay(cid, words, param)


if getPlayerStorageValue(cid, 12345) - os.time() > 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "You can't use this, wait [" .. getPlayerStorageValue(cid, 12345) - os.time() .. "].")

return true

end


if getPlayerStorageValue(cid, 12346) <= 0 then

setPlayerStorageValue(cid, 12346, getPlayerLevel(cid))

setPlayerStorageValue(cid, 12345, os.time() + 60*15*1000)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You have acioned the level recover")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "You have level recover.")

end

return true

end
agora crie outro chamado recover.lua e adicione isso dentro

function onSay(cid, words, param)


if getPlayerStorageValue(cid, 12346) > 0 then

doPlayerAddLevel(cid, math.abs(getPlayerStorageValue(cid, 12346) - getPlayerLevel(cid)))

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You have recoved " .. getPlayerStorageValue(cid, 12346) - getPlayerLevel(cid) .. " Levels.")

setPlayerStorageValue(cid, 12346, 0)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "You don't have level recover.")

end

return true

end
Talkactions.xml

<talkaction words="!createrecover" access="0" event="script" value="createRecover.lua"/>

<talkaction words="!recover" access="0" event="script" value="recover.lua"/>
agora em /data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado loginRecover.lua e adicione isso dentro
<event type="login" name="recoverLogin" event="script" value="recoverLogin.lua"/>

<event type="login" name="loginRecover" event="script" value="loginRecover.lua"/>

<event type="death" name="recoverDeath" event="script" value="recoverDeath.lua"/>
agora em login.lua
registerCreatureEvent(cid, "recoverLogin")

registerCreatureEvent(cid, "loginRecover")

registerCreatureEvent(cid, "recoverDeath")
agora antes do ultimo return true
if getPlayerStorageValue(cid, 12347) == -1 then

setPlayerStorageValue(cid, 12347, 0)

end

então é isso pessoal espero que aproveitem

se não funcionar avise no tópico

Como Usar?

bom você fala !createrecover ai se você morrer você podera recuperar seu level perdido falando !recover PS: Se você morrer 2 x com o comando você não podera mais recuperar


function onLogin(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, 12346) > 0 then

doPlayerPopupFYI(cid, "You have level recover for use, send !recuperar .")

end

return true

end
agora crie outro chamado recoverLogin.lua e adicione isso dentro

function onLogin(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, 12347) == 2 then

setPlayerStorageValue(cid, 12346, 0)

setPlayerStorageValue(cid, 12347, 0)

doPlayerPopupFYI(cid, "You have lost your level recover.")

end

return true

end
agora crie outro chamado deathRecover.lua e adicione isso dentro

function onDeath(cid, deathList)

if getPlayerStorageValue(cid, 12347) < 2 and getPlayerStorageValue(cid, 12346) > 0 then

setPlayerStorageValue(cid, 12347, getPlayerStorageValue(cid, 12347) + 1)

end

return true

end
creaturescripts.xml

Editado por Skyforever (veja o histórico de edições)

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo