Postado Agosto 25, 2012 12 anos se você quiser arrumar o do skill adicione em data\talkactions\talkactions.xml <talkaction log="yes" words="/skill;/addskill" access="5" event="script" value="skill.lua"/> data\talkactions\scripts\skill.lua function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Not enough params.") return true end local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[1] .. " not found.") return true end t[2] = t[2]:lower() local skill = SKILL_IDS[t[2]] if(not skill) then local tmp = t[2]:sub(1, 1) if(tmp == 'l' or tmp == 'e') then skill = SKILL__LEVEL elseif(tmp == 'm') then skill = SKILL__MAGLEVEL else skill = tonumber(t[2]) if(not skill or skill < SKILL_FIRST or SKILL > SKILL__LAST) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such skill does not exists.") return true end end end local amount = tonumber(t[3]) if(not amount or amount == 0) then amount = 1 end doPlayerAddSkill(pid, skill, amount, true) return true end
Postado Agosto 25, 2012 12 anos Autor Troca sua database! ; ) POderia ser mais claro ? :S sou novo aqui se você quiser arrumar o do skill adicione em data\talkactions\talkactions.xml <talkaction log="yes" words="/skill;/addskill" access="5" event="script" value="skill.lua"/> data\talkactions\scripts\skill.lua function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Not enough params.") return true end local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[1] .. " not found.") return true end t[2] = t[2]:lower() local skill = SKILL_IDS[t[2]] if(not skill) then local tmp = t[2]:sub(1, 1) if(tmp == 'l' or tmp == 'e') then skill = SKILL__LEVEL elseif(tmp == 'm') then skill = SKILL__MAGLEVEL else skill = tonumber(t[2]) if(not skill or skill < SKILL_FIRST or SKILL > SKILL__LAST) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such skill does not exists.") return true end end end local amount = tonumber(t[3]) if(not amount or amount == 0) then amount = 1 end doPlayerAddSkill(pid, skill, amount, true) return true end Vlw mano deu certo aqui REP + Editado Agosto 25, 2012 12 anos por Fausto32 (veja o histórico de edições) Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Agosto 26, 2012 12 anos Autor Problema Do /addskill arumado HELP no de frags ae quem souber ? Editado Agosto 26, 2012 12 anos por Fausto32 (veja o histórico de edições) Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.