Postado Agosto 25, 2012 12 anos Pessoal, estou com uma dificuldade e gostaria de pedir a ajuda de vocês aqui do TibiaKing. Fiz um client pro meu ot atraves dos tutoriais que encontrei aqui no forum, mas o fundo do meu client eu só consigo colocar a imagem na resolução de 800*600 e ele acaba não ficando legal nessa resolução, e o proprio tutorial diz que a imagem tem que ser nessa resolução. Porém eu já vi clients de outros OTs que a imagem de fundo está em ótima resolução como no RADBR por exemplo. Teria algum modo para eu conseguir colocar a imagem com resolução superior a 800*600?
Postado Agosto 25, 2012 12 anos Só da pra utilizar resolução maior no background imagem do cliente apartir da versão 9.0 Versão inferior a isso, só suporta resolução 800x600, pois isso quando você vai maximizar a janela do cliente, a imagem perde a qualidade.
Postado Agosto 25, 2012 12 anos Amigo, aconselho a você pegar uma base " imagem " já criada com 800x600 ou então você aumentar a resolução dela no PHOTOSHOP que acontecerá nenhum defeito com a imagem salvando a em png o bmp em jpg quando você salva a resolução cai 30% em png cai 10% e em bmp cai 14% . ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.