Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, estou com uma dificuldade e gostaria de pedir a ajuda de vocês aqui do TibiaKing.

Fiz um client pro meu ot atraves dos tutoriais que encontrei aqui no forum, mas o fundo do meu client eu só consigo colocar a imagem na resolução de 800*600 e ele acaba não ficando legal nessa resolução, e o proprio tutorial diz que a imagem tem que ser nessa resolução.

Porém eu já vi clients de outros OTs que a imagem de fundo está em ótima resolução como no RADBR por exemplo.

Teria algum modo para eu conseguir colocar a imagem com resolução superior a 800*600?

Postado

Amigo, aconselho a você pegar uma base " imagem " já criada com 800x600 ou então você aumentar a resolução dela no PHOTOSHOP que acontecerá nenhum defeito com a imagem salvando a em png o bmp em jpg quando você salva a resolução cai 30% em png cai 10% e em bmp cai 14% .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo