Postado Agosto 25, 2012 12 anos Não sei se aquie é o lugar certo , caso for errado peço descupas ;x ... Seguinte , tenho Molde Speedy DSL2730B .. E não consigo entrar nas configurações dele , na hora de colocar , senha admin-admin , não vai , já tentei varias senhas , já vi varios tutoriais sobre o Speedy , uns falam que quem decide se abre ou não as portas são a propria Speedy ,alguém pode me explicar como faço ?
Postado Agosto 25, 2012 12 anos Algum tecnico já mecheu em seu sistema de rede? porque na maioria dos tecnicos eles trocam a senha para que o cliente não mude de tecnico, você já tentou Usuario : Admin e senha em branco ? ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Agosto 26, 2012 12 anos Autor Então , tipo na hora de colocar o IP , ele vai pro site da Speedy , e dai eles pedem a senha do moldem , eu coloco entro , faço tudo , na hora de entrar na configuração do moldem , não consigo acessar , já testei todo tipo de senha . Veja a foto , eu testei admin e senha nada , apareceu isso ae .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.