Postado Agosto 28, 2012 12 anos Olá, trago minha primeira spell Ice Penitence! vá em /data/spells/scripts/attack crie um arquivo e renomeie para IcePen.lua e adicione isso dentro function onCastSpell(cid, var) local pos1 = {x = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).x - 2, y = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).y , z = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local pos2 = {x = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).x + 2, y = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).y , z = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local pos3 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 2, y = getPlayerPosition(cid).y , z = getPlayerPosition(cid).z} local pos4 = {x = getPlayerPosition(cid).x + -2, y = getPlayerPosition(cid).y , z = getPlayerPosition(cid).z} local min, max = 100, 300 -- dano minimo, maximo! addEvent(doSendDistanceShoot, 1000, pos1, getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)), 28, cid) addEvent(doSendDistanceShoot, 1000, pos2, getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)), 28, cid) doSendDistanceShoot(getPlayerPosition(cid), pos3, 28) doSendDistanceShoot(getPlayerPosition(cid), pos4, 28) addEvent(doTargetCombatHealth, 1000, cid, getCreatureTarget(cid), 512, - min, - max, 43) return true end spells.xml </instant> <instant name="Ice Desorder" words="ice penitence" lvl="150" mana="400" prem="1" range="5" needtarget="1" blockwalls="1" needweapon="1" exhaustion="1800" needlearn="0" event="script" value="attack/IcePen.lua"> <vocation id="2"/> <vocation id="6"/> Explicando em local min, max = 100, 300 ali é o dano minimo e dano maximo o resto presumo que vocês já sabem ~~ Créditos ~~ Skyforever(Por quase tudo) Vodkart( me ajudou nessa linha) addEvent(doTargetCombatHealth, 1000, cid, getCreatureTarget(cid), 512, - min, - max, 43) Imagens Editado Agosto 28, 2012 12 anos por Skyforever (veja o histórico de edições) Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.