Postado Agosto 28, 2012 12 anos Olá galera Minha duvida eh o seguinte criei um site,mas antes de criar a acc era AUTOMATICA depois que eu criei o site a acc resetaram ,so funcionam as que criar pelo site,e as antigas nao da pra entrar com elas.. entao como faz pra por as antigas contas no site? tem que importar no apache? :S Me ajudem vlwz
Postado Agosto 28, 2012 12 anos Cara,você irá ter que importar 1 por 1 das contas,pois você mudou se sql para mysql,é mais facil você resetar logo seu servidor. Girls, kisses ! Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros... E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... Povo Ignorante.
Postado Agosto 28, 2012 12 anos No caso, Você baixa o seguinte programa http://www.dbconvert.com/downloads/dbconvert_sqlite_mysql.zip 2 - Instale ele ( instalação normal como qualquer outro programa, jogo, etcs...) 3 - Abra ele ( ira aparecer a seguinte tela), clique em testar 4 - Agora clique em proximo 5 - Clique em novo, em seguida clique nos (...) e especifique sua database ( a database sqlite), OBS : se sua database não aparecer, clique em all files no momento em que voce for procurar sua db. 6 - Agora preencha o formulario de acordo com a sua conexão com a base de mysql, e em base de dados em baixo coloque o nome da database que quiser. (em cima onde esta escrito destino, deixe o mesmo "Base de dados mysql") (em nomedasuadatabase, coloque o nome que voce quer que fique a database no servidor). 7- Em seguida clique em proximo. 8 - Logo depois clique em commit ( se aparecer alguma mensagem , clique apenas em ok)(a mensagem e devido o programa não ser gratuito=/ ) 9- Depois de carregar não vai aparecer nenhuma mensagem , apenas ficara assim. 10 - Clique em sair . PRONTO sua database sqlite passou para mysql Depois só importar sua database mysql no painel Phpmyadmin ; ) se quizer ajuda só me adicionar no msn !!
Postado Agosto 28, 2012 12 anos lembrando que o software a cima so permite importar os 10 primeiros registros de cada tabela. que base vc usava? o site com crtza é mysql.... provavelmente seu ot era um tipo de sql diferente do site.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.