Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Tarde pessoal!

Tava procurando nuns forums por ai e nao achei, procurei aqui no TK nao achei.

Alguem ajudaria na criação de uma página para seção COMUNIDADE do Gesior que mostre os Players Donates???

Para dar um destaque de agradeciento aos colaboradores.

E tambem de forma que fosse tipo um TOP Donates....

De quem fez maior doação pra menor!

Antecipadamente,

Agradeço.

• Respostas 5
  • Visualizações 749
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

pois é cara, encontrei um script em um certo forum por ai, porem 96% dos comentarios reclamam que nao funciona, se eu editar aqui e colar o script em questao

(lembrando que nao to ripando, nao vo editar credito nem nada)

será que o pessoal da uma força pra fazer funcionar?

(claro que os crditos originais sao de quem criou mas a manipulação e ajustes tem q ser da comunidade que deu apoio e ajudou a fazer)

Enfim, logo mais coloco aqui os cod da pagina e vejo se alguem ajuda, pq a ideia é apenas listar quem esta com Vip_Time/viptime sei la cada um tem q ver de acordo com o sistema vip que utiliza, depois qdo eu postar aqui ja coloco o sistema q eu uso.

Ate mais. Aguardo opinioes.

Postado
  • Autor

Estou com o seguinte script php aqui:

<?PHP

$zapytanie = $SQL->query('SELECT `player_storage`.`player_id`, `player_storage`.`key`, `player_storage`.`value`, `players`.`id`, `players`.`name`, `players`.`level`, `players`.`online` FROM `player_storage`, `players` WHERE `key` = 13540 AND `player_storage`.`player_id` = `players`.`id` ORDER BY `players`.`level` DESC;')->fetchall();

foreach($zapytanie as $zap) {

$kolor++;

if(is_int($kolor / 2))

$bgcolor = $config['site']['lightborder'];

else

$bgcolor = $config['site']['darkborder'];

if($zap['online'] == 0)

$player_list_status = '<font color="red"><b>Offline</b></font>';

else

$player_list_status = '<font color="green"><b>Online</b></font>';

$tresc .= '<TR BGCOLOR='.$bgcolor.'><TD><center><a href="?subtopic=characters&name='.urlencode($zap['name']).'">'.$zap['name'].'</a></TD><TD><center>'.$zap['level'].'</TD><TD><center>'.$player_list_status.'</center></TD></TR>';

}

$main_content .= '<center><hr/><b>Jogadores Vip Do '.$config['server']['serverName'].'.</b><hr/><br><TABLE BORDER=0 CELLSPACING=1 CELLPADDING=4 WIDTH=100%><TR BGCOLOR="'.$config['site']['vdarkborder'].'"><TD CLASS=white WIDTH=32%><b><center>Name</center></b></TD><TD class="white" WIDTH=32%><b><center>Level</center></b></TD><TD class="white" WIDTH=32%><b><center>Status</center></b></TD></TR>'.$tresc.'</TABLE>';

$main_content .= '<div align="right"><small><b></small></div><br />';

?>

Alguem pode me ajudar a fazer isso funcionar adequadamente?

Peguei isso por ai na net, bom eu na verdade so quero mostrar quem ja donatou no server, por exemplo aparecer na lista players que ainda tem seus Premium Points.

Ja que utilizo como vip a propria Premium, porem novas accs ganham uns dias premium pra aproveitarem um pouco.

Seria interessante listar realmente pela Premium?

Alguem me ajuda com o desenvolvimento desta pagina??

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo