Postado Agosto 28, 2012 12 anos Sobre: É para remover certa quantidade de frags o jogador, a maioria dos script de clean frag removia todos =/ function doPlayerRemoveFrag(cid, count) -- by vodka local query,t,k = db.getResult("SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = "..getPlayerGUID(cid)),{},0 if (query:getID() ~= -1) then repeat local gs = db.getResult("SELECT `unjustified` FROM `killers` WHERE `id` = "..query:getDataInt("kill_id")) if (gs:getDataInt("unjustified") ~= 0) then table.insert(t, query:getDataInt("kill_id")) k = k +1 end until not query:next() or k >= count query:free() end for _, frag in pairs(t) do db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` = "..frag) end return true end uma talk de exemplo: function onSay(cid, words, param, channel) local amount = 2 if getPlayerFrags(cid) < amount then doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags.") return true end doPlayerRemoveFrag(cid, amount) doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26) return true end
Postado Outubro 24, 2012 12 anos You don't remover lol não seria You can't remove your frags you don't remover your frags foi foda Editado Outubro 24, 2012 12 anos por PostadorHunter (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.