Postado Setembro 23, 2010 14 anos Administrador MageBOT 8.62 Funções: O melhor bot para PvP já existente, ele contém um avançado Sistema de Healing, Sistema de Hotkeys, Proxy Server, Navigation, Light, WarBot, Spell Caster, Rune Maker, Anti-Idle, Mage Bomb, Dash (Speed Hack), Combo e várias outras funções. MegeBot 8.62 (TibiaBots.net).rar Link Oficial Scan: Clique aqui. Crack: Clique aqui.
Postado Setembro 23, 2010 14 anos Crack não é disponível para a versão 8.62. Testei e não consegui crackear.
Postado Setembro 23, 2010 14 anos Autor Administrador Você tentou com as outras keys lá disponíveis? Lá no tópico do crack eu falo que ele não funciona em alguns computadores... =/
Postado Setembro 23, 2010 14 anos Sim, testei com outras keys e não funcionaram... e alem do mais eu já tinha crackeado a versão 8.61 com esse crack :/ Bom trabalho espero que continue crescendo ( dá uma olhada no meu tópico e copia para "Utilitários Tibia 8.62" -põe devidos créditos- )
Postado Setembro 23, 2010 14 anos Oooia, já tem a versão 8.62. Ótimo Matheus, obrigado por compartilhar! Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.