Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

topobf.png

Bom galera é o primeiro concurso que realizo aqui no TibiaKing, espero não ter cometido nenhum erro, e garanto que este sera o primeiro de muitos eventos feitos por mim aqui no TK, abaixo postarei todos os mapas + comentario dos participantes (9) e logo a baixo o resultado.

JimmyTwoShoes

imagenshack.png

Gostei muito do mapa principalmente no formato, no meu ponto de ver faltou um pouco de detalhe nesse mapa, algo que se destaque.

Parabéns.

Hoo

rmed.png

Seu mapa ta legal, como o de cima pecou no detalhamento, falta incrementar o mapa para que ele se destaque dentre os outros, as vezes um mapa pequeno e detalhado pode sair muito melhor do que um grande mal detalhado.

Parabens.

GodMarini

http://desmond.image...jpg&res=landing

Seu mapa fico com um formato muito muito quadrado entende? Você poderia estruturar melhor esse depot.

Parabéns.

Guiiway

2ahd54z.jpg

Um ponto forte de seu mapa foi a estrutura dele, poderia ter tido notas muitos melhores só não teve devido a este piso de seu depot, ele ficou muito estranho acabou deixando feio o ele.

Parabéns.

EddyHavoc

VRcgj.png

Muito bom o seu mapa, é um depot simples mais belo, como disse em alguns, o detalhamento pesou muito na nota e o seu acabou perdendo alguns pontinhos neste quesito, mais esta muito bom mesmo.

Parantes.

lano

66525162.png

Seu mapa poderia ter se saido bem, mais perdeu muitos pontos em bugs, por exemplo eu considerei bug o uso de chest no lugar o real depot, e outro o cubo de gelo é um item que pode ser movido e isso ocasionaria problemas rs.

Parabéns.

sonkis

16868f7.png

Seu mapa fico muito bom mesmo, a estrutura ficou muito boa, mais falta um pouco de detalhe não acha ? Belo seu mapa.

Parabéns.

Slaake

motw.png

Seu mapa esta com um detalhamento até que bom, eu realmente não sei mexer muito com esses items de "zão" mais ficou bom, oque pecou foi o seu mapa estar muito quadrado e eu acho que você esqueceu 4 depots ali em baixo rs.

Parabéns.

Spraypaint

depotl.png

Seu mapa se destacou dentre os outros pelo fato de estar bem detalhado e ter uma bela estrutura.

Não a muito oque falar ficou realmente muito bom!

Parabéns.

1° Lugar Spraypaint Paranbes!

1motw.png

2° Lugar JimmyTwoShoes Parabens!

2motw.png

3° Lugar Sonkis Parabens!

3motw.png

Quem não ganho não desanime, pois ainda terá muitos outros concursos!

Editado por AnneMotta (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

• Respostas 11
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom galera, o evento não teria sido este sucesso senão fosse a participação de todos os inscritos e a organização da Anne, então, parabéns a todos!

Postado

Parabéns a todos que participaram!

Foram trabalhos bem elaborados e detalhados, show de bola! essa moçada n brinca em serviço.

Eu já dei os rep+ do evento...

E a annemotta que foi a mentora do concurso também está de parabéns, ótima contribuição com a comunidade e super responsável em mandar o evento nas data prevista, desse jeito você vai longe xD

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado

Vish o/ essa vai pra assinatura, fiz o mapa rapidinho aqui por que meu computador bugou o mapa que eu tava fazendo antes kkk' mesmo assim vlw e nos que voa soccer :D

@topic

achei que faltou um pouco de dedicação nos mapas alguns participantes se preocuparam apenas com tamanho,deixaram de lado todo formato toda jogabilidade toda detalhação,sinceramente estou feliz pelo primeiro lugar mais um pouco triste pela falta de capricho de alguns participantes.

Descreva seus sonhos aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo