Postado Agosto 31, 2012 12 anos eai galera blz? eu estou com uma duvida.. tenho um mapa baiak custom.. ele esta bem legal.. mais dai queria deixar ele bem top , bastante eventos e sistemas.. eu jah tenho : woe , dota , zombi , coliseum , castle... dai voces acham que devo colocar mais ou estraga?? os eventos que tenho em menti sao : 1 - Partner System Sistema totalmente inovador e que possui um incrível ponto positivo que, sem sombra de dúvida, é lembrado pelo player ao escolher um servidor para jogar: a cada novo player convidado por um outro player, cujo número é limitado, este ganhará uma certa quantia de experiência definida pelo dono do servidor a cada monstro que o player convidado matar. Portanto, os players irão convidar o maior número possível de amigos. Quando os players convidados atingirem certo level serão retirados da lista de convidados. Eu sou o player A, e chamo o player B pra jogar meu server, ele aceita. Agora se o player B matar um monstro de 1000 xp, o player A ganha 100 exp de bonus! O convidado nao perde nada, so ganha uma amizade legal do player A, que certamente tentará protege-lo e incentiva-lo a jogar! 2 - Defend the King v4 - A monarquia do Rei É um sistema de WAR, onde 2 grupos ( atacantes e defensores ) se confrontam entre si em um castle, com os seguintes objetivos: Atacantes: Matar o The King ( o rei ), que fica dentro do castelo defendidos pelos Defensores Defensores: Defender o The King durante um determinado tempo pré definido. 3 - Rush Event Neste evento 2 times (Azul e Vermelho) vão batalhar para conseguir a "quantidade" de frags para ganhar o evento, evento de war... 4 - Battlefield Event! http://tibiaking.com/forum/topic/16699-mods-battlefield-event/ 5 - [CTF] Capture The Flag http://tibiaking.com/forum/topic/11028-ctf-capture-the-flag/ espero opniao de voces! Abraçoos!
Postado Agosto 31, 2012 12 anos Eaew amigo:)! Bom eu acho que quanto mais sistemas e eventos(dependendo do evento e o prêmio), melhor vai ser! De forma alguma que irá estragar! Gostei do Partner System, bem inovador mesmo! Só que tem uma coisa a se pensar nesse sistema. E se eu criar outro char em outra conta através da indicação do char principal, e coloco o char principal a treinar e o secundário caçando e dando exp pro principal que está parado? Meio injusto né? O Capture The Flag é bem tri tbm haha me lembra quando eu jogava Unreal Tournament, que saudades :')!
Postado Agosto 31, 2012 12 anos 1 - Partner System / Rush Event Girls, kisses ! Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros... E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... Povo Ignorante.
Postado Agosto 31, 2012 12 anos Autor Eaew amigo:)! Bom eu acho que quanto mais sistemas e eventos(dependendo do evento e o prêmio), melhor vai ser! De forma alguma que irá estragar! Gostei do Partner System, bem inovador mesmo! Só que tem uma coisa a se pensar nesse sistema. E se eu criar outro char em outra conta através da indicação do char principal, e coloco o char principal a treinar e o secundário caçando e dando exp pro principal que está parado? Meio injusto né? O Capture The Flag é bem tri tbm haha me lembra quando eu jogava Unreal Tournament, que saudades :')! Eaew amigo:)! Bom eu acho que quanto mais sistemas e eventos(dependendo do evento e o prêmio), melhor vai ser! De forma alguma que irá estragar! Gostei do Partner System, bem inovador mesmo! Só que tem uma coisa a se pensar nesse sistema. E se eu criar outro char em outra conta através da indicação do char principal, e coloco o char principal a treinar e o secundário caçando e dando exp pro principal que está parado? Meio injusto né? O Capture The Flag é bem tri tbm haha me lembra quando eu jogava Unreal Tournament, que saudades :')! concordo nessa do partner... por isso q estou pensando bem sobre isso... = / mais ele ia fazer os outros a divulgarem tbm neh.. lado bom , lado ruim.. hahaha ctf sei la , acheei meio fraqinho.. q seis acham ? de resto vale apena por ?? 1 - Partner System / Rush Event 1 - Partner System / Rush Event fmz fmz , vlws!
Postado Agosto 31, 2012 12 anos mas no caso do patner system para ele ganhar a exp o jogador teria que estar online certo? outra coisa que a quantidade de exp que ele irá receber é por um tempo definido? digamos 24 hrs certo? e poderá chamar quantos patner quiser ou só pode chamar 1 patner a cada 24 hrs(tempo definido) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.