Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

é um script que muda de mapa a cada X horas(ou minutos)

na pasta mods crie um arquivo.xml e renomeie para

ChangeMap.xml

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>

<mod name="ChangeMap" version="2.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes">

<config name="map_func"><![CDATA[

info = {

[0] = 1,

[1] = 3,

[2] = 4

}

storage = 789520

]]></config>

<event type="login" name="Check Map" event="script"><![CDATA[

domodlib('map_func')

function onLogin(cid)

if getGlobalStorageValue(storage) == -1 then setGlobalStorageValue(storage, 0) end

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(info[getGlobalStorageValue(storage)]))

return true

end

]]></event>

<globalevent name="ChangeMap" interval="3600" event="script"><![CDATA[

domodlib('map_func')

function onThink(interval, lastExecution)

doBroadcastMessage('The map will be changed again in 1 hour.')

setGlobalStorageValue(storage, getGlobalStorageValue(storage) < #info and getGlobalStorageValue(storage)+1 or 0)

for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do

doPlayerSetTown(pid, info[getGlobalStorageValue(storage)])

doRemoveConditions(pid, true)

doCreatureAddHealth(pid, getCreatureMaxHealth(pid))

doCreatureAddMana(pid, getCreatureMaxMana(pid))

doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)))

end

return true

end]]></globalevent>

</mod>
Explicação: No info é o id das town para adicionar mais mapas é só colocar uma virgula no último e adicionar o novo town_id

[3] = 5,

[4] = ??

e o tempo você muda nessa parte interval="3600"

no caso está para 1 hora

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

• Respostas 6
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• muito bom vod, ja tinha visto um script parecido com este eu acho, reputado.

• Galera por favor eu queria um ot de war, ou scripts, que tivessem aquele sistema de accounts com players prontos, com vocacoes diferentes, leveis diferentes. Exemplo: voce loga na conta 1/1 e já

Postado

hm.. parece bom to precisando de 1 parecido me adc msn ou skype [email protected] / kaio_santos.3

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

• 5 months later...
Postado

Galera por favor eu queria um ot de war, ou scripts, que tivessem aquele sistema de accounts com players prontos, com vocacoes diferentes, leveis diferentes.

Exemplo: voce loga na conta 1/1 e já tem os players na account e do lado mostra (Online) ou (Offline)

Fazer com que 1/1 seja uma random account, ou seja, voce pode entrar em um time ou em outro, que tenha players diferentes, apenas entrando na conta 1/1

Ao Morrer com esses chars volta tudo ao estado inicial.

Rep+ pra quem resolver minha duvida.. obrigado :D

• 8 months later...
Postado

Boa tardee ! poderia lançar um comando para no caso usar.. !changemap ou !nextmap .. pode ser com opção de mapa como !comando [1] (mapa 1) .. se fosse por votação de players seria mais maneiro ainda.. quando fosse mudar apareceria..

o mapa irá mudar daqui 10 minutos, vote no proximo mapa para war usando o comando "!vote 1" ou "!estender" para mais 30 min no mapa que está agora...

isso eu pensei pelo motivo de jogar CS online e tem as opções de vote.. a cada 30min para mudar o mapa e não ficar aquela coisa chata.. e os players que podem votar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo