Postado Agosto 31, 2012 12 anos Olá galera do TibiaKING, estou criando um OTServer 9.60, fiz as areas novas e coloquei os novos gnomos e fungos pelo Map Editor RME 2.2, Porem quando eu vou abrir meu servidor, ele não reconhece os novos bixos e apenas os Deepling... Como faço para adicionar os Fungos e Gnomos no meu servidor? REP+ por uma semana para quem ajudar '-'
Postado Agosto 31, 2012 12 anos Eles aparecem no RME? Se Sim,vou tentar achar uma solução. Se Não,veja se você colocou os spawn certamente,adicionou eles certo. Obrigado, Abraços. Editado Agosto 31, 2012 12 anos por Davi xD (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 31, 2012 12 anos Autor Eles aparecem no RME? Se Sim,vou tentar achar uma solução. Se Não,veja se você colocou os spawn certamente,adicionou eles certo. Obrigado, Abraços. Olá, eles aparecem sim no Map Editor 2.2 RME... Só no server que não encontra os bixos, o resto das coisas como paredes, chao, equipamentos no server esta normal... Se tiver skype me adiciona: lucas.gustavo5
Postado Agosto 31, 2012 12 anos Qual é o erro que dá no distro ? posta aqui ... eu acho que no seu arquivo monster.xml não tem a tag dos seus monstros. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Agosto 31, 2012 12 anos Autor Qual é o erro que dá no distro ? posta aqui ... eu acho que no seu arquivo monster.xml não tem a tag dos seus monstros. Exato, aparece apenas que não foi encontrado... porem eu também não tenho no servidor os script dos monstros, não só a tag... O Davi esta fazendo para mim =)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.