Postado Setembro 9, 2012 12 anos Olá, eu sou o Daniel, e a pouco tempo comecei a mexer com Design Visual, atualmente estou fazendo intros, e este aqui será meu "Portfolio" para quem quiser conhecer meu trabalho e estar fazendo algum pedido. Se quiser uma intro entre em contato comigo, os contatos estão nas descrições dos videos. introsnãosãogratuitas É Recomendável assistir em FULL HD. //Primeiro Update Hoje fiz minha primeira Background e fica ai o resultado. Gravei e postarei amanhã uma speedart de como fiz. //Segundo Update A pouco finalizei o meu Avatar (do canal do yt) segue o resultado final. Editado Setembro 10, 2012 12 anos por Beatriz Oliveira (veja o histórico de edições) Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Setembro 10, 2012 12 anos Autor @equipe tibia king, tive que postar isso em outro post por causa que o forum não aceita mais de 5 midias em 1 só tópico. (por exemplo videos e imagens.) //Terceiro Update Fiz uma BG de videos, que é uma imagem que fica no final do vídeo, para divulgar o vídeo anterior. E também coloquei hoje no ar a speed art da minha bg do youtube. //Quarto Update Hoje de madrugada terminei a intro do lyan, tentei adicionar vários efeitos e não sei como ficou, foi a primeira vez que utilizei do recurso Lens Flare... //Quinto Update Ontem finalizei a bg do canal de um amigo, o lyan... Editado Setembro 16, 2012 12 anos por Beatriz Oliveira (veja o histórico de edições) Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Setembro 16, 2012 12 anos Autor //Quinto Update Mais um speed art, dessa vez o do meu avatar. //Sexto Update Dessa vez fiz uma intro para meu outro canal, estou experimentando alguns efeitos novos, e acho que ficou legal, fora o texto do link, que ficou com uma cor ruim. Foi feita na base do Optical Lens. //Sexto Update Estou terminando o pack para meu canal de games, com essa bg fica faltando avatar (que vou fazer num futuro não muito próximo), e aquela bg de final de video que mostra o video passado (que vou fazer hoje ou talvez amanhã). Editado Setembro 16, 2012 12 anos por Beatriz Oliveira (veja o histórico de edições) Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Setembro 16, 2012 12 anos CARALHO, muito TOPP, poderia me passar teu msn? :S Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.