Postado Setembro 18, 2012 12 anos Cuidado com o post desnecessário. Você ta usando esse lens flare sem moderação e suas intros estão muito curtas. Também tente escolher algum som que combine com o efeito.
Postado Setembro 19, 2012 12 anos Autor Cuidado com o post desnecessário. Você ta usando esse lens flare sem moderação e suas intros estão muito curtas. Também tente escolher algum som que combine com o efeito. Sim, estou sem criatividade e preciso muito de um pacote de efeitos de áudio, porque agora mesmo estou com uma intro que só falta o áudio, se alguém tiver algum para disponibilizar eu iria ficar muito agradecido. //Sétimo Update Hoje estava desenvolvendo está background, ainda não está pronta, digo, em relação a Icones e o nome do canal do dono da bg mas de resto já está pronto. Editado Setembro 20, 2012 12 anos por Beatriz Oliveira (veja o histórico de edições) Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Novembro 17, 2012 12 anos Autor //Oitavo Update Estou de volta, e já com uma par de coisa, terminei 2 jobs que tinha ficado de fazer, um text e uma bg, e atualmente estou trabalhando numa logo e numa marca d'agua animada para meus videos, posso dar uma prévia da logo também.Text:BG:Clique para ver em HDLOGO 3D:LOGO EM 2D: Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Novembro 17, 2012 12 anos massa veyy (: vou aprender isso tb, com meu novo projeto! HASUIAHSIISA
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.