Postado Setembro 14, 2012 12 anos Bom dia Gustavo Ferreira, aki esta dando o mesmo erro do Kickserver, mais não estou achando essa config.ini pode me ajudar?
Postado Setembro 14, 2012 12 anos Bom dia Gustavo Ferreira, aki esta dando o mesmo erro do Kickserver, mais não estou achando essa config.ini pode me ajudar? Fica dentro da pasta Config do Htdocs Tem 2 Config o Php e o Ini
Postado Setembro 14, 2012 12 anos HAHA olha eu dinovo ai cara o que vc me passo deu certo agora ta dando outro erro: Warning: syntax error, unexpected $end, expecting TC_DOLLAR_CURLY or TC_QUOTED_STRING or '"' in config/config.ini on line 3 inC:\xampp\htdocs\install.php on line 2 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Pode me ajuda?
Postado Setembro 25, 2012 12 anos xandele, Pode me ajudar? O site está ótimo mas toda vez que coloco pra criar conta, quando dou o ok final para a criação da mesma, ele vai pra Pagina do Xamps e não cria a conta nem faz mais nada, o que pode ser?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.