Postado Setembro 15, 2012 12 anos Cara não e isso otario de quem compra depende da empresa que você está comprando eu acho errado isso por mim quem vende continua vendendo. Contato; god.marinii [email protected]
Postado Setembro 15, 2012 12 anos bah, Como a anne falou sempre vai ter um otario vendendo otserv, Baixa de forum e poe pra vende !! Ai vem um mais otario e compra!! Simples, Como o vittu falo.. Só destacar um topico alertando sobre esses vigaristas!
Postado Setembro 15, 2012 12 anos vamos.. eu ja faço kk mas daqui uns 3 meses, eu te garanto, ninguem mais vai vender ot, mapa, site na net.. pq ? me aguardem... [email protected] Tel: 47 3348-0525 Skype: Weblara.com www.weblara.com.br
Postado Setembro 15, 2012 12 anos vamos.. eu ja faço kk mas daqui uns 3 meses, eu te garanto, ninguem mais vai vender ot, mapa, site na net.. pq ? me aguardem... Eu já sei o que é mais secret, To nessa viu xande HUASHUshu
Postado Setembro 15, 2012 12 anos não adianta sempre vai ter alguém vendendo rs. Sim sempre vai ter um, mas o correto seria divulgar que esse servidores são disponibilizados nos fórums gratuitamente, assim o pessoal fica sabendo e ninguem compra. www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.