Postado Setembro 15, 2012 12 anos odeio vendedores de ot Girls, kisses ! Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros... E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... Povo Ignorante.
Postado Setembro 15, 2012 12 anos vamos.. eu ja faço kk mas daqui uns 3 meses, eu te garanto, ninguem mais vai vender ot, mapa, site na net.. pq ? me aguardem... sausahuashasuhasu ele diz em acabar com a venda de servidores mas ele mesmo faz propaganda de uma empresa desse "tipinho" no site dele www.evenhost.net kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Setembro 15, 2012 12 anos tinha que ser voce né war ? eu vendo ot? eu vendo site? se liga figura tas ae falando cobrimos qualquer preço kk mande eu e-mail pra mim, que eu vo no google e acho oque voce quer e te vendo kk, comédia do caral... kk tu cara ja ta na minha lista, tu nao vai vender mais cara, nem informaçao quem dera scripts essas bobalhadas. quanto a propaganda.. é parceria, falamos aqui em acabar com as vendas, e nao com os sites, oque vai fazer? falar com o FBI pra fechar os sites? os sites continuaram, so que nao vao vender mais saco? kk Editado Setembro 15, 2012 12 anos por xandele (veja o histórico de edições) [email protected] Tel: 47 3348-0525 Skype: Weblara.com www.weblara.com.br
Postado Setembro 15, 2012 12 anos kkkkkk aposto que vão vender ainda assim, mas em nenhum momento disse que voce vende ot, mas se voce quer fazer isso, comece com sua parte, tire a propaganda de VENDA DE OTSERVERS de seu site kkkkk porque ai com isso quer dizer que você apóia o cara que vende ;/
Postado Setembro 15, 2012 12 anos nunca ninguém vai conseguir acabar com a venda. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.