Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

odeio vendedores de ot

Girls, kisses !

Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros...

E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... 

Povo Ignorante.

twitterimgzin.jpg

• Respostas 31
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O bom seria uma materia sobre isso no TibiaKing, eu poderia fazer mas não sei se tenho cabeça para isso o correto seria uma campanha para divulgação mesmo que seja nas assinaturas.

• Gustavo Ferreira
    Gustavo Ferreira

bah, Como a anne falou sempre vai ter um otario vendendo otserv, Baixa de forum e poe pra vende !! Ai vem um mais otario e compra!! Simples, Como o vittu falo.. Só destacar um topico alertando so

• Sim sempre vai ter um, mas o correto seria divulgar que esse servidores são disponibilizados nos fórums gratuitamente, assim o pessoal fica sabendo e ninguem compra.

Postado

vamos.. eu ja faço kk mas daqui uns 3 meses, eu te garanto, ninguem mais vai vender ot, mapa, site na net.. pq ? me aguardem...

sausahuashasuhasu ele diz em acabar com a venda de servidores mas ele mesmo faz propaganda de uma empresa desse "tipinho" no site dele www.evenhost.net kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

tinha que ser voce né war ? eu vendo ot? eu vendo site? se liga figura tas ae falando cobrimos qualquer preço kk mande eu e-mail pra mim, que eu vo no google e acho oque voce quer e te vendo kk, comédia do caral... kk tu cara ja ta na minha lista, tu nao vai vender mais cara, nem informaçao quem dera scripts essas bobalhadas.

quanto a propaganda.. é parceria, falamos aqui em acabar com as vendas, e nao com os sites, oque vai fazer? falar com o FBI pra fechar os sites? os sites continuaram, so que nao vao vender mais saco? kk

Editado por xandele (veja o histórico de edições)

logo.png

topo2.png

[email protected]

Tel: 47 3348-0525

www.weblara.com.br

Postado

kkkkkk aposto que vão vender ainda assim, mas em nenhum momento disse que voce vende ot, mas se voce quer fazer isso, comece com sua parte, tire a propaganda de VENDA DE OTSERVERS de seu site kkkkk porque ai com isso quer dizer que você apóia o cara que vende ;/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo