Postado Setembro 16, 2012 12 anos Eu sou a favor do open source, mas eu sei que muitos não ligam, pessoal só quer ganhar dinheiro... Não tem oque fazer.
Postado Setembro 16, 2012 12 anos Sou contra a open source (mais sou a favor em alguns casos que os créditos são modificados) e contra a venda de otservs. Tem muita gente ai criando otservs e postando onde vem um idiota e vende o servidor. O Alissow Server está sendo lançado com o principal objetivo de acabar com isso. Vou escrever no executavel bem quande quando abre ele "Essa porra é gratuita se você comprou se FODEU" será que diminuiria as vendas? Sobre quem compra eu acho que é um idiota com preguiça de pesquisa. Conversa no msn hoje: Anonimo . diz se tem algum script ai que clica lavanca remove wall ? Comedinhasss ' diz vixe nem tenho mais tem vários na internet Anonimo . diz é que to com preguissa mas ja pensei numa coiza vo por uma cave Com uns 300 rats e 1 deles vai remover Comedinhasss ' diz otroforumconcorrenteforum/alavanca-que-remove-itens-e-pedra-e-volta-em-x-segundos/ Anonimo . diz rt ty* Comedinhasss ' diz Aproximadamente 13.100 resultados (0,33 segundos) fiz uma pesquisa assim "alavanca que remove item tibia" de nem 1 segundo no google achei no primeiro resultado Anonimo . diz =) Editado Setembro 16, 2012 12 anos por comedinhasss (veja o histórico de edições) Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.