Postado Setembro 15, 2012 12 anos Opá aqui estamos novamente rs! Pro tema desta vez vieram mapas até que mais elaborados do que os últimos! Vamos logo aos mapas e o resultado: Vittu Opa seu mapa para mim fico com extrema jogabilidade nada em excesso, não tem muito o que falar. Parabéns! Spraypaint Seu mapa até poderia ter vencido o motw mais você pecou no excesso de plantas em cima da ponte sujando de mais o seu mapa, mais ficou muito bem detalhado. Parabéns! Joaovitorjoia Seu mapa não fugiu nem um pouco ao tema mais acabou saindo um resultado muito simples com o formato da cave não muito bom como o mapa a baixo, mais ficou bom do mesmo jeito. Parabéns! lucasmaster Seu mapa ficou muito parecido com o mapa a cima, mais um pouco mais detalhado e melhor formato mais teve um ou outro bug de borda no swamp e nas bordas da cave. Parabéns! Daaniel Seu mapa ficou MUITO interessante mais não pude de deixar de ver 1 coisa: 1°: nas escadas tem 2 pilares que estão sustentando mera terra, isso seria meio que impossivel pois ao pisar ali iria desabar tudo... Mesmo assim muito bom. Parabéns! Sonkisler Sonkis seu mapa ficou muito simples acho eu que você feis este mapa mesmo só para participar, não tem muito oque se falar sobre este mapa. Parabéns! 1° Lugar: Vittu! 2° Lugar: Daaniel! 3° Lugar: Spraypaint! Desta vez os mapas ficaram muito bons, parabéns a TODOS os membros que participaram e obrigado :3 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Setembro 15, 2012 12 anos Parabéns aos ganhadores De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Setembro 15, 2012 12 anos Não esperava vencer sério rs, parabéns a todos os participantes www.patronum.online
Postado Setembro 15, 2012 12 anos Achei bastante justo . parabens vitu,daniel,spraypaint e todos os outros participantes. Contato; god.marinii [email protected]
Postado Setembro 15, 2012 12 anos kkk Se Eu participasse irião Falar Que eu So Ripping Entaum Nem Participo :]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.