Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galerinha do Tk, venho trazer um War System aqui para vocês exclusivo, não é igual ao War System ORIGINAL, esse é melhor na minha opnião (ESTILIZADO).

Bem, abre a pasta do ot/data/creaturescripts/scripts/warsystem.lua - Se não tiver, você crie - ai dentro do warsystem você coloca:


local guild, enemy, guildFrags, enemyFrags = getPlayerGuildId(cid)

local fightingGuilds = {}

local tmp = db.getResult("SELECT `guild_id`, `enemy_id`, `guild_kills`, `enemy_kills`, `frags` FROM `guild_wars` WHERE `status` = 1 and (`guild_id` = "..getPlayerGuildId(cid).." or `enemy_id` = "..getPlayerGuildId(cid).. ") ;")

warString = ""

if tmp:getID() ~= -1 then

i = 1


repeat


if tmp:getDataInt("guild_id") == guild then

enemy = tmp:getDataInt("enemy_id")

guildFrags = tmp:getDataInt("guild_kills")

enemyFrags = tmp:getDataInt("enemy_kills")

else

enemy = tmp:getDataInt("guild_id")

guildFrags = tmp:getDataInt("enemy_kills")

enemyFrags = tmp:getDataInt("guild_kills")

end

local enemyName, _tmp = "", db.getResult("SELECT `name` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. enemy)

if(_tmp:getID() ~= -1) then

enemyName = _tmp:getDataString("name")

_tmp:free()


end


fightingGuilds[i] = {}

fightingGuilds[i].name = enemyName

fightingGuilds[i].guildFrags = guildFrags

fightingGuilds[i].enemyFrags = enemyFrags

fightingGuilds[i].limit = tmp:getDataInt("frags")


i = i + 1

until not(tmp:next())

tmp:free()


table.sort(fightingGuilds, function (a, B)

return (a.name < b.name)

end)




for k, v in pairs(fightingGuilds) do

if (v.guildFrags < v.limit and v.enemyFrags < v.limit ) then

if (warString == "") then

warString = "Your guild is currently in war with the " .. v.name .. " (" .. v.guildFrags .. ":" .. v.enemyFrags .. " frags, limit ".. v.limit ..")"

else

warString = warString .. " and with the " .. v.name .. " (" .. v.guildFrags .. ":" .. v.enemyFrags.." frags, limit ".. v.limit .. ")"

end

end

end

end

if (warString ~= "") then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, warString .. ".")

end

Agora abra o creaturescripts.xml e coloque isso:

<event type="kill" name="warSystem" event="script" value="warsystem.lua"/>

Agora abra o login.lua e coloca isso:

registerCreatureEvent(cid, "warSystem")

Testado no TFS 3.6, olhem a foto abaixo:

upd3.jpg

OBS: Peguei esse tutorial de outro fórum.

  • Respostas 25
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Olá galerinha do Tk, venho trazer um War System aqui para vocês exclusivo, não é igual ao War System ORIGINAL, esse é melhor na minha opnião (ESTILIZADO). Bem, abre a pasta do ot/data/creaturescr

  • Nada, qualquer erro, dúvida, crítica posta aqui, obrigado! =)

Postado

Como é war system? :s Nunca sei oque é..

é um sistema de GUERRA, não precisa de mapa de evento nem nada? ;s vlw.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo