Postado Setembro 15, 2012 12 anos Olá galerinha do Tk, venho trazer um War System aqui para vocês exclusivo, não é igual ao War System ORIGINAL, esse é melhor na minha opnião (ESTILIZADO). Bem, abre a pasta do ot/data/creaturescripts/scripts/warsystem.lua - Se não tiver, você crie - ai dentro do warsystem você coloca: local guild, enemy, guildFrags, enemyFrags = getPlayerGuildId(cid) local fightingGuilds = {} local tmp = db.getResult("SELECT `guild_id`, `enemy_id`, `guild_kills`, `enemy_kills`, `frags` FROM `guild_wars` WHERE `status` = 1 and (`guild_id` = "..getPlayerGuildId(cid).." or `enemy_id` = "..getPlayerGuildId(cid).. ") ;") warString = "" if tmp:getID() ~= -1 then i = 1 repeat if tmp:getDataInt("guild_id") == guild then enemy = tmp:getDataInt("enemy_id") guildFrags = tmp:getDataInt("guild_kills") enemyFrags = tmp:getDataInt("enemy_kills") else enemy = tmp:getDataInt("guild_id") guildFrags = tmp:getDataInt("enemy_kills") enemyFrags = tmp:getDataInt("guild_kills") end local enemyName, _tmp = "", db.getResult("SELECT `name` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. enemy) if(_tmp:getID() ~= -1) then enemyName = _tmp:getDataString("name") _tmp:free() end fightingGuilds[i] = {} fightingGuilds[i].name = enemyName fightingGuilds[i].guildFrags = guildFrags fightingGuilds[i].enemyFrags = enemyFrags fightingGuilds[i].limit = tmp:getDataInt("frags") i = i + 1 until not(tmp:next()) tmp:free() table.sort(fightingGuilds, function (a, B) return (a.name < b.name) end) for k, v in pairs(fightingGuilds) do if (v.guildFrags < v.limit and v.enemyFrags < v.limit ) then if (warString == "") then warString = "Your guild is currently in war with the " .. v.name .. " (" .. v.guildFrags .. ":" .. v.enemyFrags .. " frags, limit ".. v.limit ..")" else warString = warString .. " and with the " .. v.name .. " (" .. v.guildFrags .. ":" .. v.enemyFrags.." frags, limit ".. v.limit .. ")" end end end end if (warString ~= "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, warString .. ".") end Agora abra o creaturescripts.xml e coloque isso: <event type="kill" name="warSystem" event="script" value="warsystem.lua"/> Agora abra o login.lua e coloca isso: registerCreatureEvent(cid, "warSystem") Testado no TFS 3.6, olhem a foto abaixo: OBS: Peguei esse tutorial de outro fórum.
Postado Setembro 16, 2012 12 anos Autor Nada, qualquer erro, dúvida, crítica posta aqui, obrigado! =)
Postado Setembro 16, 2012 12 anos Como é war system? :s Nunca sei oque é.. é um sistema de GUERRA, não precisa de mapa de evento nem nada? ;s vlw.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.