Postado Setembro 18, 2012 12 anos alguem poderia fazer um script para min eo seguinte quando eu usar o comando /restart o sv vai da reiniciar e ele vai da save antes mais na hora que eu de o comando vai aparece a contagem regresiva na tela alguem consegue ? Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Outubro 9, 2012 12 anos Autor up@ Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Outubro 9, 2012 12 anos mais pra isso ja nao tem o /shutdown TEMPO ? Acesse agora mesmo nosso site e conheca todos os produtos Site: www.otservhost.com e MSN: suporte@otservhost.com
Postado Outubro 9, 2012 12 anos Autor não queria um que fizesse contagem regreciva e tal .... olha o bug no tk abriu 2 topicos sozin Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Outubro 9, 2012 12 anos entendi mais na oe dificil de fazer nao so achar alguem com tempo. Acesse agora mesmo nosso site e conheca todos os produtos Site: www.otservhost.com e MSN: suporte@otservhost.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.