Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13
  • Visualizações 697
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

qnd vc arruma dinhero pra faze o intercambio c volta aki e faz o topico dnv blz?

Cara, são 11 mil reais por 3 meses. Isso não é dificil de conseguir. Falou tesão de beijar na boca. EAHUEAUHUAEUHEAHUEAHU

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Postado

Cara, são 11 mil reais por 3 meses. Isso não é dificil de conseguir. Falou tesão de beijar na boca. EAHUEAUHUAEUHEAHUEAHU

depende do intercambio.

intercambio onde só você vai, sai muito mais caro do que intercambio de "troca"... ou seja, você vai pra casa de alguem e nessa casa um cara vai pra sua casa.

Vale levar em consideração também,que intercamio, você só pode estudar e não pode arrumar nenhum tipo de emprego.

O meu intercambio pro eua, é de aprox 50 mil, e também vou fazer curso de férias em portugal ou frança. É claro que tudo isso é através da minha faculdade.

hFswhf8.png

Postado
  • Autor

depende do intercambio.

intercambio onde só você vai, sai muito mais caro do que intercambio de "troca"... ou seja, você vai pra casa de alguem e nessa casa um cara vai pra sua casa.

Vale levar em consideração também,que intercamio, você só pode estudar e não pode arrumar nenhum tipo de emprego.

O meu intercambio pro eua, é de aprox 50 mil, e também vou fazer curso de férias em portugal ou frança. É claro que tudo isso é através da minha faculdade.

Guido, no meu caso, eu tenho lugar para ficar lá, não é um intercambio de troca, oque quero dizer com intercambio seria passagens ida e volta + pacote de estudos (1 curso de ingles com duração de 3 meses de carga de 25 horas semanais + curso de modelagem gráfica/programação/webdesign/design geral)

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo