Postado Setembro 24, 2012 12 anos Fala gente beleza?{Movam para area certa se estiver errado!!!} Estou montando um servidor e esta com cara de MUITO bom! Versao 8.6... Prescisava de alguem que administrasse ele!{Enquanto eu estivesse fora..} Requisitos! -Voce ajudaria a pagar o vps?Sim,quanto?{R$19,99 p/ mes!} -Sabe alguma coisa de script,mapping,entre outros? -Sera confiavel? -Estara ativo? -Iria ajudar nas vendas?{Que seriam medias mais assim vai !} -Ira divulgar? -Me adiciona no msn [email protected]! Obrigado!!!
Postado Setembro 24, 2012 12 anos você criou dois tópicos iguais com apenas o titulo diferente amigo, isso é contra as regras, mais cuidado da próxima vez >< 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Setembro 24, 2012 12 anos Autor você criou dois tópicos iguais com apenas o titulo diferente amigo, isso é contra as regras, mais cuidado da próxima vez >< Desculpa..que q dps q vi a area certa eu postei lah...
Postado Setembro 27, 2012 12 anos -Voce ajudaria a pagar o vps?Sim,quanto?{R$19,99 p/ mes!} -Sabe alguma coisa de script,mapping,entre outros? Não sei fazer scripts, mais sei Modificar alguns e Tenho varios scripts maneiraços aqui em casa. -Sera confiavel? Com certeza. Sou apaixonado por OTServs que me agradem, Pra voce ter uma ideia, quando eu faço houses não coloco itens RAROS, coloco itens bonitos. -Estara ativo? Sim, todos os dias, Mais pra parte da Noite, de -Iria ajudar nas vendas?{Que seriam medias mais assim vai !} / Não entendi mt bem, se tiver como explicar essa parte. -Ira divulgar? Divulgo todos os OTS que jogo. Editado Setembro 27, 2012 12 anos por Angelo Gabriel (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.