Postado Setembro 25, 2012 12 anos Gente eu preciso de ajuda. Tenho um script do Vodkart que é o seguinte: function onDeath(cid, corpse, killer) local monstName = "Varralha" -- nome do monstro local Storage = 11543 -- storage que o jogador ira ganhar if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then doCreatureSay(cid, "Você ganhou acesso para uma Secret Quest.", TALKTYPE_ORANGE_1) if isInParty(killer[1]) == TRUE then local players = getPartyMembers(getPartyLeader(killer[1])) for i, k in ipairs(players) do setPlayerStorageValue(k, Storage, 1) end else setPlayerStorageValue(killer[1], Storage, 1) end end return TRUE end Quando eu mato um determinado monstro, eu e a party em questao ganhamos um storage value, que no caso server para acessar algo que eu usar esse storage. Eu gostaria de um script ou edição desse para que quando a party matásse esse monstro "Varralha" ganhaasse um item ou varios items que poderia ser editado por mim. E sempre que matasse o monstro ganhasse os mesmos itens, mas somente para a party que o matar! Espero respostas! http://www.tibiaking.com/forum/topic/33020-reo-projeto-resident-evil-online/
Postado Setembro 25, 2012 12 anos Autor @Se eu estiver na Area errada por favor me movam para area correta @Gente me ajuda PLX! Editado Setembro 25, 2012 12 anos por dearthpoenix (veja o histórico de edições) http://www.tibiaking.com/forum/topic/33020-reo-projeto-resident-evil-online/
Postado Setembro 25, 2012 12 anos Vamos lá amigo teste ai ... function onDeath(cid, corpse, killer) local monstName = "Varralha" -- nome do monstro local Storage = 11543 -- storage que o jogador ira ganhar if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then doCreatureSay(cid, "Você ganhou acesso para uma Secret Quest.", TALKTYPE_ORANGE_1) if isInParty(killer[1]) == TRUE then local players = getPartyMembers(getPartyLeader(killer[1])) for i, k in ipairs(players) do setPlayerStorageValue(k, Storage, 1) end else setPlayerStorageValue(killer[1], Storage, 1) doPlayerAddItem(cid,11443,1) -- 11443 é o item id o 1 é a quantidade end end return TRUE end Caso não funcionar onde está do coloque SET. ficando assim setPlayerAddItem(cid,11443,1) -- 11443 é o item id o 1 é a quantidade E também cuidado com o double post rs. Editado Setembro 25, 2012 12 anos por karlkalvin (veja o histórico de edições) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Setembro 25, 2012 12 anos Autor @Vou test aqui... @Edit: Não presto Editado Setembro 25, 2012 12 anos por dearthpoenix (veja o histórico de edições) http://www.tibiaking.com/forum/topic/33020-reo-projeto-resident-evil-online/
Postado Setembro 25, 2012 12 anos Continua o mesmo erro ? se sim não é no arquivo exp e sim no LIB.. você fez alguma alteração no arquivo configuracao na pasta lib ? ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.