Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Créditos: Shynzo

Tinha um caboco desesperado aqui no forum querendo esse Código, então resolvi postar com tutorial ainda ;)

Bom, será necessárias as sources.

Vá em commands.cpp e depois de

{"!joinguild", &Commands::joinGuild},

Coloque

{"/save",&Commands::saveGame},

No fim de commands.cpp coloque:

bool Commands::saveGame(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param)

{

Player* player = creature->getPlayer();

AutoList<Player>::listiterator it = Player::listPlayer.list.begin();

g_game.saveGameState(true);

if(player)

player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Save server completed.");

}

Em commands.h depois de

bool ghost(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param);

Adicione:

bool saveGame(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param);

Depois compile :)

Espero que ajude!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo