Postado Setembro 28, 2012 12 anos Créditos: Shynzo Tinha um caboco desesperado aqui no forum querendo esse Código, então resolvi postar com tutorial ainda Bom, será necessárias as sources. Vá em commands.cpp e depois de {"!joinguild", &Commands::joinGuild}, Coloque {"/save",&Commands::saveGame}, No fim de commands.cpp coloque: bool Commands::saveGame(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param) { Player* player = creature->getPlayer(); AutoList<Player>::listiterator it = Player::listPlayer.list.begin(); g_game.saveGameState(true); if(player) player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Save server completed."); } Em commands.h depois de bool ghost(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param); Adicione: bool saveGame(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param); Depois compile Espero que ajude!
Postado Setembro 28, 2012 12 anos opa, muito bom WarW0lf, obrigado por contribuir conteúdo com o fórum! 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Setembro 28, 2012 12 anos 1 duvida... como ele funciona ? salva 1 player em 1 player? 2 duvida , como compila? pq estou tentando aqui e sempre da erro.. JskoSOKPsko =/
Postado Setembro 28, 2012 12 anos Autor Compila pelo dev stians c++ agora estou sme tempo não posso explicar.
Postado Setembro 28, 2012 12 anos eu compilava pelo linux... cara , minha rev [ trunk.r3777 ] nao tem isso do commands.. = /
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.