Postado Novembro 23, 2015 9 anos 6 horas atrás, adm oliveira disse: por favor não encontro aonde posso excluir minha conta alguem pode responder ? Apenas Administradores ou pessoas que possuem acesso ao AdminCP do fórum podem excluir contas.
Postado Novembro 23, 2015 9 anos 13 horas atrás, adm oliveira disse: por favor não encontro aonde posso excluir minha conta alguem pode responder ? Desativação de contas:Nós não desativamos contas, caso você queira por algum motivo maior que sua conta seja desativada/excluida ou algo do tipo, apenas abandone-a. http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680
Postado Janeiro 14, 2016 9 anos [Formatado para dispositivo móvel, fiz o possível] Olá galera, boa noite. Quanto tempo, não ?! Bem, o problema é mais para um dúvida... Estou utilizando o dispositivo Android e a cada perfil que visualizo, literalmente todos, possuem flag "5 estrelas" em seus perfis. É um bug/erro, correto ? Se sim e se possível, favor corrigir . Abraços Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Março 15, 2016 9 anos Em 14/01/2016 at 23:53, Vinicius Xxgamexx disse: [Formatado para dispositivo móvel, fiz o possível] Olá galera, boa noite. Quanto tempo, não ?! Bem, o problema é mais para um dúvida... Estou utilizando o dispositivo Android e a cada perfil que visualizo, literalmente todos, possuem flag "5 estrelas" em seus perfis. É um bug/erro, correto ? Se sim e se possível, favor corrigir . Abraços Amigo, fizemos uma atualização no sistema ontem. O bug foi corrigido? Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 17, 2016 9 anos Erro ? Bug ? Ou apenas retiraram o sistema de tópicos criados recentemente e tópicos respondidos recentemente ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.