Postado Abril 24, 2017 8 anos O limite da imagem na assinatura é de 500x250, mas se eu clico duas vezes no gif e diminuo o tamanho não funciona. ele só aceita se o tamanho original for esse ou menor. https://www.youtube.com/SaymonKopolsky https://www.youtube.com/SaymonKopolsky Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui [8.60] BeastXHunter: Clique aqui
Postado Junho 22, 2017 8 anos Tá bem bosta a caixa de texto, eu tento copiar a formatação de uma para outra só que não consigo. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Julho 11, 2017 8 anos Esta impossível navegar pelos links de download de map, toda hora da isso abaixo, até mesmo quando vou pra 2 pagina. Algo deu errado! Por favor, aguarde %s segundos antes de tentar outra pesquisa. Código do erro: 1C205/3
Postado Setembro 10, 2017 7 anos @Comedinha Quando você faz a solicitação de recuperação de senha com o e-mail, o mesmo nunca chega! Acredito que seja um bug (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Setembro 16, 2017 7 anos Em 10/09/2017 em 06:52, jNo disse: @Comedinha Quando você faz a solicitação de recuperação de senha com o e-mail, o mesmo nunca chega! Acredito que seja um bug Enviei um email a mim mesmo e verifiquei os logs. O fórum não da erro nenhum... O que provavelmente acontece com você é você estar tentando com um email que não existe/não está registrado. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.